02/11/2016

nossos looks no instagram + especial spfwtransn42 #lookdoavessodamoda [outubro/2016]



Quem acompanha nosso Instagram (vem! https://www.instagram.com/oavessodamoda/) deve ter visto que, por lá, a gente posta vários looks do dia, REAIS, que usamos para cobrir eventos, lançamentos, etc. 

Neste mês de outubro, rolaram postagens especiais, com as composições que usamos no São Paulo Fashion Week (SPFWTRANSN42), looks sem frescura e bem confortáveis!

Assim, neste post mensal, reunimos estes e outros looks usados em outubro/2016, com crédito de todas as peças.

[Pra pesquisar esse conteúdo em nosso perfil, é só usar a hashtag #lookdoavessodamoda]

Olha só nossas composições:



Aí, nosso #lookduplo pra curtir o #GiroPelaVida! A gente apostou em peças bem neutras, pra destacar o pink do #outubrorosa.
[Créditos: Ana: blazer Renner, vestido Hering, tênis Vizzano, echarpe feira de Montmartre, Paris-França / Mirian blazer Renner, t-shirt Galeria do Rock, saia Mixed para C&A, tênis Vizzano]



Nosso #lookduplo preguicento, pós-feriado, foi assim, com direito a repeteco, afinal de contas, roupa não é descartável, né? Por isso, por aqui, de novo, o macacão da Ana e a saia da Mirian. 
[Créditos: Ana: macacão Renner, bolsa Haute, sandália Melissa/ Mirian blusa Operarock, saia Zara, sandália Piccadilly]



Tem dias que nosso #lookduplo é carregado de coincidências; em outros... é tudo diferente! Nesse dia foi assim: uma de saia curta, outra de saia longa; uma de slip-on, outra de scarpin; uma com estampas gráficas, outra no mix n'match; uma com calor, outra com frio...
[Créditos: Ana: blusa Caedu, saia Zara, Renner, slip-on World Tennis/ Mirian jaqueta Bobstore, blusa Zara, lenço Blue Man, saia C&A, scarpin Piccadilly]



Nosso #lookduplo  na vibe "bate logo essa foto, que o calor tá me matando!" Pra aguentar os 38oC assassinos, nada melhor que vestido, né? A Ana apostou no jeans e a Mirian no floral.
[Créditos: Ana: vestido Renner, slipper Vizzano, bolsa Haute / Mirian vestido Cavalera, scarpin Piccadilly]



Nesse dia, demos a largada na cobertura do #SPFW e, para tanto, apostei na mistura de estampas com padronagens bem gráficas, cores que harmonizam entre si e na sandália de plástico com salto mega confortável!
[Créditos: blusa e cinto Zara, saia Cotton On, sandália Zaxy]



Aííí, gente, meu look totalmente athleisure, com slide nos pés (esse chinelinho tipo "Rider", que nosso pai usava, hehe), vestido com estampa grid e uma cor vibrante na bolsa estruturada.
[Créditos: vestido Marisa, slide Bad Boy, bolsa Haute]



Eita dia corrridooo, gente! Aí o look no #SPFW, com um pouco de cor nesse dia cinzento e chuvoso que fez aqui em SP. Apostei no vestido azul e na clutch amarelo-neon, combinação de nuances que sempre funciona. Pra arrematar, um tom neutro nos pés, com essa sandália off-white mega confortável da Beira Rio, que super me ajudou a ir pra cima e pra baixo.
[Créditos: vestido Miroa, clutch Dumond, sandália Beira Rio]



Enquanto a Mirian apostou nas cores, nesse dia do #SPFW eu optei por brilho na sandália flatform - que também foi amiga dos meus pés - e no total jeans. Ah, tem um ~pouquinho~ de metalizado também na bolsa.
[Créditos: blusa Pernambucanas, saia Cotton On, sandália Via Marte, bolsa Seanite]



Ha! Aí meu look no #SPFW! Teve calça-pijama de cetim, blusa listrada e slide tipo mule... ah, sim, e muuuuito conforto, naquelas composições que dá vontade de usar todo dia, sabe?
[Créditos: blusa e calça Zara, sandália Via Marte]



E tem coincidência também em nossos looks do #SPFW: nós duas de listras na blusa - o slide nos pés foi proposital, já que a gente queria uma foto deles juntinhos. Na minha composição, optei por algo mais comportado, mas joguei uma pitada descontraída no lenço estampado, para um mix n' match suave.
[Créditos: blazer Forever 21, blusa Zara, saia Cotton On, lenço Artmaia, slide Via Marte]



Salto é lindo, mas usar um sapato baixinho e mega confortável, é tudo de bom, né? Os pés agradecem! Neste look do #SPFW, apostei nesse oxford off-white amigo, na saia plissada de couro fake e na bomber jacket com estampa tropical, tudo arrematado pela bolsa vermelha estruturada.
[Créditos: bomber jacket Marisa, camisete Scala, saia Renner, bolsa Santa Lolla para C&A, oxford Moleca]



Para o penúltimo dia de #SPFW, eu também apostei em conforto nos pés, com esse tênis com pegada retrô e detalhe dourado no calcanhar. Nas roupas e na bolsa, tudo harmonizando no tom sobre tom. 
[Créditos: blazer Luigi Bertolli, vestido Caedu, tênis Vizzano, bolsa Petite Jolie]



"Mãe, tô de camisola no #SPFW!" Lá no começo do ano, a gente falou no vídeo do canal sobre o slipdress... Aí, achei essa camisola coringa e joguei por cima de uma camisa com estampa floral Liberty. Pra arrematar, essa flatform prata, mega confortável. Curtiram ou... too much? Usariam?
[Créditos: camisola Marisa,blusa Luigi Bertolli, sandália Via Marte, clutch Via Marte]



Hey! Olha aí meu look no último dia de #SPFW! Juntei uma camiseta fun com uma bomber jacket floral, saia mídi e sandália de plástico toda fofinha e romântica.
[Créditos: bomber jacket Marisa, t-shirt Renner, saia e bolsa Zara, sandália Zaxy]




[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Olha, vocês estão sempre um ARRASO!
    Mas eu ameeei principalmente os looks do #GiroPelaVida.

    No SP Fashion Week vcs também estavam maravilhosas! Achei um TIRO os looks das duas no terceiro dia, de listras. E do último dia, onde a Mirian foi com aquela T-shirt do homem aranha! Apaixonei kkkk <3
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Os looks de vocês são sempre amor a primeira vista, sempre amo, super me identifico, acredito que porque estamos na mesma faixa etária, daí vocês conseguem composições muito "da hora" como dizem os adolescentes, exatamente para nossa idade. Uma coisa que me chamou atenção, são as sandálias zaxy, que me lembro que certa vez comprei uma e quando cheguei em casa não consegui compor nada porque achei muita fofurice, agora ou vocês conseguiram compor bem ou eles mudaram todo o conceito e tem para todas as faixas etárias. Beijos suas lindas.

    ResponderExcluir
  3. Larissa20/11/16

    Que looks lindos
    Já quero copiar alguns deles, e sabe o chamou minha atenção? Vcs usaram uns sapatos lindos, amos essa sandálias, o problema é que não cabe mais nada na minha sapateira, ahahahahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...