05/11/2016

meu look comfy: calça de moletom skinny + camiseta listrada


Hoje vou mostrar por aqui um look que ameeeeeei, pra mim, ele é bem estiloso e confortável. Não tem como, gente, na correria do dia a dia, quase sempre acabo optando pelo conforto. Sempre procuro uma calça que não me pinique (detesto!) ou um sapato que não destrua o meu pé. 



Mas, acredite, para mim, usar calça de moletom não é fácil! Tem que ter aquela pegada descolada, sabe? Gosto de fugir do óbvio, caso contrário, fica careta e horrorosa.



Nesse look eu usei uma que comprei na Renner, sem elástico no cós, e joguei fora o cordão (não me identifico muito com esses cordões). Ela é mais larguinha na cintura, com bolsos laterais, assim como é ajustada no tornozelo. Ela é bem versátil e o legal é que, se ela ficar comprida demais pra você, pode ser dobrada, mas ainda assim eu prefiro usá-la sem a dobra.

Pra não ficar boring e com cara de “menino”, combinei com uma camiseta de listras azuis, verdes e pretas, bem folgadinha, um número acima do meu, mas acho que essa calça também fica bem bacana com um top cropped.



Combinei as roupas com um sapato scarpin vermelho de vinil, com ankle strap, da Vizzano, mega confortável. Dá pra andar horrores com ele! O bico fino, o salto geométrico e a pulseira fina no tornozelo deram um toque cool ao look. Achei que ficou bem descolado e interessante ao mesmo tempo.









Não abusei dos acessórios. Usei um brinco geométrico em uma cartela de cores leve (preto, branco e rosé), um big anel, uma bolsa saco preta e óculos de sol marrons.





Também optei por um make bem simples. Pele bem feita, pó compacto, lápis preto nos olhos e um batom roxão que amo.





No geral, achei bacana esse look, já que a calça de moletom casou bem com o sapato justamente por conta da harmonia das cores. É um look que funciona até para ambientes de trabalho mais informais. Como disse no início, amei e com certeza vou usar mais vezes.

E você, gosta de calça de moletom? Fala aí. 

De bandeja:

Look: blusa e calça Renner, sapato Vizzano, bolsa Zara.

Bijuterias: acervo e 25 de março 

Make: BB cream L'Oréal Paris cor clara, pó compacto Natura Aquarela; lápis delineador preto da Estée Lauder; batom ultramatte Avon cor Orquídea. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Também gosto de roupas confortáveis,não gosto de nada que me incomode!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu Look!

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do look. Confortável, mas ainda sim estiloso e beem lindão!
    Também adoro moletom, acho tão cool <3

    ResponderExcluir
  4. E amei esse corte de cabelo <3
    Lindaaa. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Mariana Righetto20/11/16

    Lidaaaaaa,
    amei esse look, tenho uma calça bem parecida com essa e não tinha ideia de como usar. Vcs sempre uma inspiração pra gente. BJOKAS

    ResponderExcluir
  6. Amei o look, que porque além de confortável, é acima de tudo versátil. Glória, que na maioria das vezes aparece por trás das cameras, arrasou nas fotografias - caras e bocas - amei!!! Beijos suas lindas...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...