21/11/2016

destaques do insta e do snap: nossa entrevista na revista atualidade cosmética; ritual specifique de kérastase; lançamentos de natura para o verão/2017; tangle teezer da hello kitty; hidratante labial carmed; novo perfume de eudora prélude s. blanche e da avon, life by kenzo


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana: 



Ai, gente, ficou linda a entrevista que demos para a Revista Atualidade Cosmética! Bom demais poder ganhar voz nas quatro páginas da matéria (com direito a chamada de capa), com muita fidelidade a tudo que a gente disse. Felizes demais, obrigada Aûani Cusma de Paula, Esther Vieira Cazallas, Jenifer Vieira, toda equipe da revista e ao Beauty Vip Club!



Semana passada vivenciamos o Ritual Specifique, lançamento de Kérastase, especialmente criado para o tratamento do couro cabeludo. Tudo começa com a aplicação de uma máscara de argila diretamente na raiz, com o cabelo seco. Depois é feita uma massagem para ativar beeeem a circulação. Na sequência, é feita a lavagem (2x) com o shampoo específico para o problema (sensibilidade, queda ou oleosidade); pra fechar, é aplicada uma máscara de tratamento. A gente amou, mas vamos continuar o tratamento em casa. Depois contamos mais por aqui!



Oi! Eita que frrriooo, por isso essa cara ~encolhida~... Mas essa piscina toda linda tava me chamando no evento de Natura, onde a marca apresentou um monte de novidades bacanas para o verão. Logo, logo, a gente mostra tudo por aqui.



Novidade fofíssima da Tangle Teezer: escova da Hello Kitty on-the-go, ou seja, compacta e com tampinha pra proteger as cerdas, ideal para carregar na bolsa. Em duas opções de cores - essa e outra rosinha - tem venda limitada, até o término do estoque no Brasil. Custa em média R$ 94,00 e está disponível na Drogaria Iguatemi, assim como em outros pontos de venda da Tangle. 



Apaixonadas pelo Hidratante Labial Carmed! Incolor e no sabor cereja (bem suave), ele conta com lanolina, manteiga de cacau, vaselina e cera de abelha. Além de dar uma hidratada boa, é uma delícia usá-lo depois de fazer a esfoliação labial. Ah, ele também deixa uma sensação refrescante bem gostosa, já que tem mentol na fórmula. Muito amor!



Oi! Nunca pensei gostar de um perfume docinho, mas este me conquistou! É o lançamento de Eudora, o Prélude S. Blanche. Tem post completo aqui: http://www.oavessodamoda.com/2016/11/testei-deo-colonia-prelude-s.html [Mirian].



Duas delícias assinadas por Kenzo: Life, da Avon. Tem post completo aqui: http://www.oavessodamoda.com/2016/11/testei-deo-parfum-life-for-her-e-for.html

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...