14/10/2016

testei hidratantes natura: sou maciez express e leite hidratante nutrição profunda ekos castanha


Hoje vou contar a minha experiência com dois hidratantes da Natura que usei recentemente: o SOU MACIEZ EXPRESS e o LEITE HIDRATANTE NUTRIÇÃO PROFUNDA DE CASTANHA, da linha EKOS. Os dois são lançamentos da marca.


LEITE HIDRATANTE NUTRIÇÃO PROFUNDA CASTANHA - EKOS
Preço sugerido: R$ 54,90 (200 ml)



Segundo a Natura, esse leite hidratante concentrado conta com óleo de castanha, que é rico em ômega-6 e ômega-9, nutre a pele estimulando a produção de proteínas estruturantes até as camadas mais profundas. Além de nutrir, hidrata profundamente, melhorando a elasticidade e a sensação de firmeza da pele. De textura cremosa e aveludada, deixa a sua pele macia e protegida contra as agressões externas do dia-a-dia.



Esse produto pode ser usado com ou sem enxágue. Com enxágue: aplique o produto durante o banho, após usar seu sabonete habitual. Espalhe sobre o corpo, massageando-o, exceto no rosto. Sem enxágue: aplique diretamente na pele seca ou úmida, também exceto no rosto.

Eu usei com e sem enxágue, mas gostei mais de usar na pele úmida, depois do banho, pois gosto de uma hidratação mais "power" nesses dias mais friozinhos. Também por conta de ter a pele muito seca, preciso de uma hidratação mais intensa.

Adorei a sensação de óleo que esse leite hidratante oferece, dá pra espalhar super bem. A sensação de refrescância é uma delícia, por isso acho que é um produto bem bacana para o verão. O cheirinho e a sensação de banho tomado ficam na pele por muito tempo, algo em torno de 6 horas, amei essa sensação. A pele fica bem hidratada e macia, por muito tempo. A absorção é rápida, sem sensação de pele melequenta. Sei que vou usar muito, adorei!


SOU MACIEZ EXPRESS 
Preço sugerido: R$ 13,00 (200 ml)




Segundo a Natura, promove maciez  e hidratação imediata para todos os tipos de pele. 

A consistência é encorpada, mas dá pra espalhar bem. O cheirinho, pra mim, é suave, mas tem muita gente que não gosta muito da fragrância de SOU; eu sou daquelas que amo, por isso esse cheirinho não me incomoda. Eu senti que a absorção é rápida mesmo e a pele fica hidratada e macia por muito tempo. Adorei a nova fórmula!

Qual é o seu hidratante favorito? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Natura
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Os dois são maravilhosos!!! Amo hidratante da Natura e acho a idéia da linha SOU muito legal. Sucesso suas lindas!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de hidratantes "leitosos", pelo menos os que já usei eram melequentos e deixavam uma sensação gordurosa! kkk
    Mas com esse Ekos parece ser diferente né? Rsrs
    Ótima descrição dos produtos. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Esse hidratante de castanha é uma delícia! Bjs meninas!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...