06/09/2016

testei: renovage blue diamond sabonete facial multiperfeição/bioage


Hoje vou falar de uma sabonete líquido para limpeza do rosto que estou gostando muito, é o Renovage Blue Diamond Sabonete Facial Multiperfeição (ufa, que nomão! hehe!) da BIOAGE Skincare Solutions.



Nunca tinha usado nenhum produto da Bioage, mas ela já existe há 15 anos no mercado, é uma empresa brasileira e o que eu mais gostei é que os produtos são testados, dermatologicamente, por meio de testes rigorosos.

Como tenho sofrido muito ultimamente com os dias extremamente frios em São Paulo, tenho experimentado alguns produtos voltados para peles sensíveis e também tenho procurado aqueles que ajudem a minimizar os problemas causados por agentes externos.


Esse sabonete facial, embora seja indicado para todos os tipos de pele, tem sido muito bom para a minha sensível, que no frio fica um pouco menos oleosa na zona T e mais seca nas bochechas, chegando, às vezes, a ficar bem vermelha nos cantinhos do nariz e perto da boca. 

Quando vi esse sabonete, achei que as bolinhas azuis eram esfoliantes, mas depois, lendo atentamente o release, percebi que as bolinhas são, na verdade, microcápsulas que se rompem e liberam vitamina E. Achei bem interessante!




Segundo a marca,  esse sabonete é formulado para transformar a rotina de beleza diária e manter a pele macia suave e radiante. Ele remove as impurezas e, instantaneamente, libera as microcápsulas da Vitamina E, hidratando e protegendo a pele contra as agressões externas. Contém Gatuline® Radiance, ativo que proporciona luminosidade e vitalidade, e melhora visivelmente a textura dos poros. Associado ao Diamond Sirt® protege e prepara a pele para os cuidados preventivos aos primeiros sinais de envelhecimento.

Conta com os ativos Gatuline® Radiance, Diamond Sirt® e Microcápsulas de Vitamina E.

MINHA EXPERIÊNCIA 

Embora seja transparente, dá pra sentir uma certa cremosidade nesse sabonete. A consistência lembra muito a aloe-vera (babosa), mas sem ser pegajosa e, sim, no sentido de ser bem hidratante.



E, falando em hidratação, é isso mesmo que dá pra sentir logo de cara, que apesar de limpar bem o rosto, o que mais chama a atenção é o grau de hidratação que esse sabonete oferece. É muito bom, genteee!

Eu usei conforme indicado pela marca, ou seja, apliquei no rosto na hora do banho, e massageei suavemente até desmanchar as microcápsulas azuis. Depois, enxaguei bem, com bastante água, e senti que demora um pouco para a pele ficar totalmente livre do produto.




Achei que o produto é bem suave e que melhorou bem a minha pele do rosto, dá pra sentir que fica bem iluminada, macia e hidratada. Não senti que fica repuxando, por isso não dá aquela vontade louca de passar logo em seguida um hidratante, acho que se bobear dá até pra esquecer o hidratante de tão agradável que fica a pele, mas não abra mão do hidratante, hein? Ele é importante! Só não pude comprovar se realmente dá uma melhorada nos poros. 

É um produto livre de parabenos, que não irritou meus olhos e o aroma é quase imperceptível. A espuma é bem delicada e gostosinha!

Também achei que retira bem a maquiagem, como base, por exemplo, mas produtos a prova d'água e batons líquidos mais resistentes ainda precisam de demaquilante específico. Ah, e não senti que irrita os olhos. #adorei

E você, gosta desse tipo de produto? Qual é o seu favorito? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 62,00 (120 ml)

Bioage Skincare Solutions
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Ingredientes da fórmula:

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...