13/09/2016

testei: pó iluminador/mia make #oavessorecomenda



Confesso que não conhecia a Mia Make e só fui ter contato com o pó iluminador, que mostro hoje por aqui, porque ele foi incluído pela Ikesaki em seu Ikesaki Fashion Day.



Assim que o tirei da caixinha, para ver como era a cor 01, fiquei fascinada pelo tom de pêssego queimado, com brilhinhos dourados, que esse iluminador tem.



Aplicando-o na pele, percebi que ele tem umas partículas bem pequeninas, o que é ótimo para deixar um efeito bem natural no rosto, já que isso facilita muito na hora de esfumar. Ah, vale acrescentar que ele não esfarela demais, o que também ajuda a evitar a lambança, né?



Ele pode ser usado para realçar os pontos do rosto que nós já estamos acostumadas a ver por aí, né, como o "C" nas têmporas, ossinho do nariz, arco do cupido e parte frontal da testa (apesar de que não recomendo aplicar nesse região para quem tem a pele oleosa #ficadica), mas, para ser sincera, o jeito que mais gostei de usá-lo foi aplicando-o por cima do blush, esfumando-o, pois, assim, tanto o blush quanto o iluminador se misturam e deixam um resultado bem bonito na pele. 

Vem ver (apliquei mais produto que o normal e disparei o flash para que vocês pudessem ver o efeito; não saio assim na rua, gente!):





Pela possibilidade de deixá-lo mais ou menos intenso - e, principalmente, por ter um fundo dourado - acredito que deve funcionar bem em todos os tons de pele.



Em relação à duração, posso dizer que ela é bem boa, já que, em mim, foi superior a seis horas, inclusive em dias bem calorentos. #cadêoinverno?

Quanto ao rendimento, tenho de dizer que ele promete ser muito bom, pois como este produto é compactado no processo baked, a gente só precisa pegar uma quantidade bem pequena para conseguir o efeito desejado.



A embalagem é bem simples, fosca e com tampa transparente, o que ajuda a localizá-lo com facilidade na gaveta de make ou no nécessaire. Só estou um pouco insegura em relação ao fecho, não sei se foi esta unidade que peguei que está um pouco folgada ou se a trava é assim mesmo, soltinha demais e, por isso, fico com receio de que este iluminador abra ao ser carregado na bolsa.



Ah, sim, não sei se acontece com todos os produtos da Mia Make, mas este iluminador é fabricado na China. Não vejo problemas nisso, já que muitas outras marcas nacionais também fabricam itens em pó de seu portfólio nesse país e, como percebi em minha experiência de uso, este produto é bem bacana, viu? Gostei demais!



O site da marca está em construção, mas pelo que vi na loja virtual da Ikesaki, este iluminador está disponível em outra cor. Também percebi que por lá eles têm uma numeração diferente, mas na caixinha do meu está colada a etiqueta de "COR 01", que talvez corresponda à "COR 711" cadastrada na Ikesaki.

Como o produto está atualmente esgotado - que pena! - não consegui ver o preço, tá? Mas para quem se interessou, tem como cadastrar seu e-mail para ser avisada quando o produto esteja disponível novamente.




Pra fechar, só posso dizer que gostei muito do resultado deste iluminador, ele adere bem à pele e já se transformou em um queridinho por aqui.


ele é o cara!

Mas, agora, me conta: você gosta de usar iluminador pra esfumar blush? Fala aí!

Para saber tudo:
Mia Make, site: link

Ikesaki
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Aline27/9/16

    nunca ouvi falar nessa marca, adorei o efeito na sua pele. Ficou Lindaaa

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...