07/09/2016

testei: iris extract activating treatment essence/kiehl's #oavessorecomenda



Sabe, tenho de contar uma coisa pra vocês: eu sou a pessoa mais desconfiada do mundo quando se trata de novidades super-mega-top em skincare, pois, vamos combinar, é difícil encontrar resultados visíveis na atenuação de rugas e linhas de expressão, né?. Juro, só costumo acreditar mesmo em pouquíssimas marcas disponíveis no mercado - acho que dá pra contar nos dedos quantas são - e acredito nelas porque já usei outros produtos que funcionaram pra mim. Bem, uma dessas marcas bacanas é, sem dúvida, a Kiehl's e, por isso, fico bem contente de poder compartilhar hoje por aqui minhas impressões sobre o IRIS EXTRACT ACTIVATING TREATMENT ESSENCE.



Já começo falando sobre o único defeito que encontrei neste produto, ou seja, o preço salgado - R$ 199,71, na loja virtual da marca (frasco de 200 ml) - mas, acredite, o rendimento e os esultados que percebi foram tão bons, que acabaram aliviando a dor forte no bolso, hehe!



MAS, AFINAL, O QUE É O IRIS EXTRACT ACTIVATING TREATMENT ESSENCE?
Bem, na realidade, ele constitui mais um passo na rotina diária de cuidados com a pele. Ele é uma espécie de primer, para ser aplicado depois de lavar e tonificar o rosto e antes de antissinais, hidratantes, séruns, maquiagens e protetor solar, com o objetivo de potencializar a ação, principalmente, dos produtos anti-aging.

Segundo informações da marca, para combater a perda de luminosidade e otimizar os benefícios de tratamentos da pele, Kiehl’s lança Iris Extract Activating Treatment Essence – uma fórmula que trata e prepara a pele com ativos anti-idade. Contando com o poder nutritivo do Extrato de Raiz de Iris Florentina, este concentrado penetra rápida e profundamente na pele para aumentar a luminosidade, reduzir linhas finas e melhorar a opacidade.



COMO EU APLIQUEI?
Na primeira vez em que usei o IRIS, acabei aplicando quatro gotas na palma da mão e, acredite, foi muito! Nas vezes seguintes, usei apenas duas, esfreguei uma mão na outra e apliquei no rosto, fazendo movimentos circulares, com uma leve pressão, evitando a área dos olhos. Em seguida, segui com minha rotina de anti-ages e protetor solar.

QUE RESULTADOS EU NOTEI?
Simplesmente, os melhores: minha pele pareceu mais iluminada, com viço, descansada e até levemente rejuvenescida, principalmente depois de duas semanas de uso. Juro que foi até engraçado, pois fiz um teste - bobo, eu sei!, mas quem nunca? - com minhas irmãs, alternando o uso, ou seja, usei um dia sim e outro não e, sempre que usei o IRIS, no fim do dia as sisters diziam "Nossa, que base você usou que sua pele está perfeita?", hehe!

Também não sei se tem muito a ver, mas parece que esse produto consegue manter a beleza, o frescor e o "descanso" que a gente costuma perceber na pele logo de manhã, depois de uma boa noite de sono, sabe?

Ah, ele não deixa a pele oleosa, espalha muito bem e eu acho que até facilita a aplicação da maquiagem... parece que o pincel desliza melhor no rosto.



Apesar da vida agitada que vivemos hoje em dia e de querermos simplificar a rotina de cuidados com a pela a apenas cinco passos (limpar, tonificar, hidratar, anti-age e protetor solar), achei que acrescentar mais um - que é bem rapidinho, diga-se de passagem - vale muito a pena, pois o resultado é bastante visível na pele; ela acaba parecendo mais saudável.




Bem, tudo isso era o que eu tinha pra falar de meu novo queridinho da Kiehl's, o IRIS EXTRACT ACTIVATING TREATMENT ESSENCE, mas agora, eu quero saber sua opinião a respeito: me conta aí!

Pra saber tudo:
Kiehl's
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Anônimo9/9/16

    Sonho de consumo *-*

    ResponderExcluir
  2. Célia Amanda9/9/16

    Gostei da matéria e não achei tão caro assim, acho que vale a pena pelo tipo de produto que é, beijos, meninas do avesso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...