19/09/2016

testei: deo colônia spray e loção hidratante flor de cerejeira aflorá/eudora


Acho difícil mencionar um produto da Eudora que não tenha dado certo pra mim, já que, depois da maquiagem, as linhas que mais curto são aquelas voltadas para a área de perfumaria, como é o caso da Aflorá, que acaba de ganhar uma novidade: a Flor de Cerejeira, que mostro hoje por aqui.



Formada por dois produtos, uma Deo Colônia Spray e uma Loção Hidratante, essa nova fragrância é inspirada pelo momento mágico do desabrochar de uma flor e pela delicadeza feminina. Os dois produtos trazem um aroma que captura a beleza e a suavidade da Flor de Cerejeira, unidas à cremosidade das notas quentes de baunilha e âmbar, além da assinatura olfativa da marca: o Segredo de Eudora®, um acorde secreto composto por notas que deixam um rastro marcante em quem a utiliza.

Pelo que pude perceber, usando bastante esses produtos, é que a fragrância de Flor de Cerejeira é um floral bem delicado e suave, nada enjoativo e que não marca presença logo de cara, mas que se revela, aos poucos, ao olfato.

Para mim, esses produtos são bem leves e ideais para usar no verão, principalmente pela alta refrescância que eles têm. Assim, gosto de aplicar a loção hidratante logo depois do banho, para prolongar a sensação de frescor e, em seguida, borrifar - bastante - o spray pelo corpo, o que ajuda a intensificar seu aroma.

Como a concentração de perfume nesse tipo de body splash, ou seja, na Deo Colônia Spray Corporal Perfumado (300 ml, R$ 36,99*) é mais baixa, costumo reaplicar várias vezes, principalmente em dias mais quentes, o que ajuda a refrescar o corpo e a reavivar a intensidade do perfume. Também gosto de usá-la à noite, logo depois do banho e antes de dormir... gente, é uma delícia dormir sentido esse perfuminho...!





Falando um pouquinho mais sobre a Loção Hidratante Corporal (300 ml, R$ 26,99*), também acho que é ideal para o verão, pois tem uma rápida absorção, é muito fácil de espalhar no corpo inteiro e não deixa a sensação de pele melecada, sabe? Pelo contrário, dá pra sentir muita maciez ao toque.





Segundo a Eudora, ela tem uma textura cremosa que forma um filme sobre a pele, garantindo maciez e hidratação profunda por 30 horas. Realmente, eu notei uma cremosidade bem boa e minha pele hidratada, mas não posso garantir que foi por tanto tempo assim. No meu caso, enfrentando esse tempo seco que tem feito aqui em São Paulo, acho que ela segura bem por umas oito horas, ou seja, aplico a loção de manhã e volto a reaplicar à noite; em ambos os casos, sempre depois do banho.



No geral, acho que são dois produtos deliciosos de usar, refrescam e perfumam a pele de forma suave, rendem bastante (os frascos são bem grandinhos) e podem funcionar legal pra presentear alguém querido - é bacana montar um kit com eles, né?

Para quem se interessou, esses produtos podem ser encontrados por meio de Representantes Eudora, e-commerce, lojas próprias, quiosques ou no site da marca, a partir de 20 de setembro; os preços promocionais* que aparecem neste post são válidos até 10 de outubro.

Para saber tudo
Eudora
SAC: 0800 727 45 35
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda, assim como texto descritivo fornecido no release. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Chris20/9/16

    Já quero!!!

    ResponderExcluir
  2. Roberta Pereira Silva20/9/16

    Tenho sensibilidade a perfumes e só consigo usar esses fraquinhos, vou procurar

    ResponderExcluir
  3. Maria Lima de Queiróz20/9/16

    Perfume que não fica na pele não dá certo pra mim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...