09/09/2016

[swatches nas unhas] esmaltes da coleção into the garden assinada por patricia bonaldi para mary kay



Há alguns dias, a gente mostrou por aqui a coleção Into The Garden, assinada por Patricia Bonaldi para Mary Kay e, conforme prometido, hoje eu volto por aqui para mostrar os esmaltes.



Disponíveis em tons pastel, os três esmaltes que compõem a coleção são Pink Magnolia (rosa), Sweet Lilac (lilás) e Coral Blossom (goiaba), ou seja, tonalidades totalmente delicadas e românticas, com o perfume da primavera que vem por aí.



Não sei vocês, mas eu costumo gostar bastante dos esmaltes da Mary Kay porque eles são bem pigmentados e fáceis de aplicar e, acredite, com estes não foi diferente, apesar de eles terem exigido mais cuidados de minha parte.

Digo "mais cuidados" porque, assim como acontece com qualquer esmalte em nuances do tipo candy color, estes exigiram o uso de uma base fosca para uma boa aderênciapinceladas rápidas para não manchar e três camadas (exceto o Coral Blossom, que precisou apenas de duas) para deixar uma uniformidade bem bonita nas unhas.

Agora, uma coisa que realmente me surpreendeu em minha experiência de uso é que mesmo depois de quatro dias após a esmaltação, as unhas não estão lascadas. Juro, neste momento em que escrevo este post, elas continuam perfeitas, inclusive com um brilho bem legal, como no dia em que as pintei. E, olha, não arrematei com top coat - vocês sabem, não costumo usar nenhum tipo de finalizador para conferir, na real, a duração dos esmaltes que mostro aqui n'O Avesso.

Bom, como acho que já falei um pouco demais, vamos ver os swatches nas unhas? Ah, como fui invadida pela beleza e encanto da Into the Garden, e como mommy tem flores lindíssimas aqui em nosso jardim, fotografei o Sweet Lilac e Coral Blossom também em um "cenário de azaleias", simplesmente porque não resisti, hehe! Bora!

SWEET LILAC





PINK MAGNOLIA




CORAL BLOSSOM





Esses esmaltes já estão à venda, mas como a coleção é uma edição limitada, para quem se interessou, vale a pena entrar em contato com a consultora Mary Kay e reservar o seu... vai que esgota, né? Ah, o preço sugerido é R$ 34,90 (7,5 ml).

Mas, agora, me conta: qual é a cor que você mais gostou? Fala aí!

Para saber tudo:
Mary Kay Brasil
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Ana Paula de Sousa9/9/16

    Lindos adorei o sweet lila

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/9/16

    Fofos mesmo você disse

    ResponderExcluir
  3. Larissa27/9/16

    Tudo tão lindo, não resito a essa lindeza, já quero esse estojo de sombras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...