22/09/2016

na cidade: listras e conforto #piccadillysday #editorial



Quando a gente está de férias, de preferência na praia, hehe, é fácil garantir o conforto dos pezinhos. Ora a gente usa um chinelo, ora vai de rasteirinha, ora esquece tudo e fica descalça mesmo...



Mas, pra cumprir os compromissos do dia a dia, principalmente os profissionais, nem sempre dá pra apostar em calçados tão informais assim, né? E é justamente nessa hora que nossos pés sofrem e a gente começa a amaldiçoar escolhas erradas...

Vai dizer que você nunca escolheu um sapato todo bonitão, só porque ele era irresistível demais e, quando foi ver, na real, como era usar o dito-cujo, affff... teve um treco e percebeu que ele era do tipo sapato-assassino?

Pra nós d'O Avesso, que vivemos pra cima e pra baixo cobrindo eventos, ter tranquilidade nos pés é um item básico mesmo, especialmente na hora de encarar as calçadas acidentadas e o sobe-e-desce de ladeiras aqui em São Paulo.

Assim, conforto é o primeiro - e mais importante - benefício que a gente procura em um sapato, mas é claro que isso não é tudo, tem de ser bonito também!



Por isso, os calçados da Piccadilly são amigos na hora de caminhar, já que eles contam com modelos que respeitam bem a anatomia dos pés, não apertam, possuem palmilhas bem macias e solados que, geralmente, conseguem amenizar bem o impacto. Isso também acontece com os sapatos de salto, que não cansam e que permitem andar em paz, sem aquele medo horrível de torcer o pé! #QuemNunca?

Por outro lado, às vezes, é fácil acreditar que não dá pra montar looks legais, urbanos e atuais com sapatos confortáveis e, justamente por essa crença que algumas pessoas podem ter, encaramos o desafio e criamos composições super usáveis para este editorial, com a aposta fashionista mais amada do momento: listras! #QuemNãoAma?

Para o shooting, achamos que seria legal fugir do óbvio e mostrar que "existe vida" em outras partes de São Paulo. Por isso, nada melhor do que ter como pano de fundo nossa querida Zona Norte, que tem um mirante bacana no bairro de Santana, onde dá pra ter uma vista geral da região e, como se isso só não bastasse, pra quem sabe procurar, encontra grafites exuberantes de Chivitz, Zezão, entre outros.







Olha só nossos looks:

MIRIAN





















GLÓRIA




















ANA




















Ah, e pra quem curtiu esses looks que a gente mostrou por aqui, pode vê-los em movimento, em um vídeo curtinho lá no canal. Com direito a mais de 20 ideias "listradas", garimpadas por nós, e com participação especial de mommy, totalmente fashionista, usando listras, pantacourt e, sim, Piccadilly nos pés!


Resumindo, vale muito a pena a gente investir em um sapato confortável, que seja nosso aliado na hora de caminhar na cidade, porque, assim, meio que de repente, a gente pode esbarrar em muita beleza em nossa própria região!







Para saber tudo
Piccadilly
Site: link; Facebook: link; Instagram: link; Twitter: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Estilo e conforto, ficaram lindas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aline27/9/16

    Adorei o tema,amo listras!
    O vídeo ficou muito legal também. Estão lindas, beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...