22/08/2016

testei: perfume eau de parfum pink diamonds/mary kay #oavessorecomenda


Confesso que estava muito curiosa pra experimentar o perfume PINK DIAMONDS, da Mary Kay. Sei que é queridinho de muitas pessoas e só ouvi coisas boas a respeito. Por isso, hoje vou contar o que achei dele, já que entrei na lista de fãs recentemente, (rs!)



Ano passado, a gente recebeu da marca o perfume e a loção corporal, mas faz algumas semanas que comecei a usá-lo diariamente... e foi amor à primeira borrifada, (rs!)

De acordo com a marca, Pink Diamonds é leve e sofisticado combinando perfeitamente com o clima tropical. A fragrância foi desenvolvida especialmente para mulheres sensuais e românticas, que gostam da sofisticação das fragrâncias florais e frutais. Por isso, Pink Diamonds conta com notas que se misturam de maneira delicada e capturam toda a sensualidade feminina.



O topo é uma suculenta explosão de notas frutais, com suco de maçã, groselha e grapefruit mediterrâneo. Evolui de modo elegante e feminino com um buquê floral de jasmim rosa, flor de laranjeira e ylang-ylang. No fundo, notas secas de madeira de cedro, conforto do âmbar e musk trazem sofisticação.

Gosto muito de perfumes florais frutados porque costumam ser mais leves e delicados e, com esse, não é diferente: pra mim ele combina mesmo com aromas românticos com uma pitada, uma pitada só, de sensualidade. É docinho na medida certa e não é nada enjoativo.




Achei que é um perfume que não muda muito depois de algum tempo da aplicação, já que dá pra sentir suas notas logo na primeira borrifada e, ao longo do dia, elas continuam presentes, mas, claro, com menos intensidade. Embora conte com madeiras nas notas de fundo, eu acho que as flores se sobrepõem e o perfume fica com uma fragrância irresistível de flores. 

Acho que a durabilidade é bacana: em minha pele, ele fica por mais de 6 horas, já que se trata de um eau de parfum.



Sem dúvida, é um perfume elegante e sofisticado, que vai agradar muitas mulheres. Ele é do tipo perfeito para se dar de presente, pois é muito gostoso. Ah, sim, ele mão é do tipo que quando você passa, todo mundo sente, por isso é ideal para ser usado durante o dia e no trabalho. Claro que se você gostar tanto quanto eu gostei, vai querer usar à noite também.

Além do perfume, a gente recebeu a loção corporal, que também é uma delicinha. 



E assim como o perfume, a loção corporal tem um cheirinho adocicado, mas é bem mais suave. A consistência é cremosa, dá pra espalhar bem na pele e a absorção é rápida. Adorei a sensação de pele macia, hidratada e com um perfume delicado.



Gosto muito de usar os dois juntos, a loção e o perfume de manhã, logo após o banho. A sensação de limpeza, frescor e pele perfumada dura horas. Genteee, essa dupla é muito boa. #curtidemais

E você, gosta dessa fragrância da Mary Kay? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: perfume R$ 129,00 (60 ml) loção corporal (133 ml), não consegui achar no catálogo.

Mary Kay Brasil
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Achei linda a embalagem. Quero muito experimentar. Gostei bastante da descrição da fragrância, bem do jeito que gosto!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não conheço nenhum perfume da Mary Kay! Mais amei esse frasco desse perfume. Bjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...