16/08/2016

testei: perfume claudia raia/jafra


Há algumas semanas a gente participou do evento de lançamento do perfume CLAUDIA RAIA para Jafra Cosméticos. Além do perfume ser uma delícia, o evento foi muito bacana, pois a própria Claudia contou porque quis lançar um perfume bem diferente daqueles super femininos florais. Disse que ela queria uma fragrância marcante e sofisticada que pudesse estar em sintonia com todas as mulheres fortes e batalhadoras nesses dias atuais.



Por isso dá pra entender bem porque a atriz escolheu as madeiras e as especiarias como protagonistas de seu perfume.

De acordo com a marca, essa fragrância faz parte de sua linha premium e traz a personalidade marcante da artista, o seu lado radiante e inspirador.

As madeiras transparentes são as protagonistas, transmitindo sofisticação, originalidade e personalidade, intensificando o tempo de duração do produto. A fragrância tem uma saída vibrante com a combinação de notas cítricas e especiarias. As notas de corpo, os florais delicados, como a muguet, traduzem a feminilidade do perfume.


Para quem gosta de saber, o caminho olfativo é:

Saída: bergamota, limão, pimenta preta e pimenta rosa
Corpo: rosa, muguet, cedro e patchouli
Fundo: vetiver, sândalo, baunilha e musk

Achei que é um perfume amadeirado na medida certa, bem equilibrado e, na minha opinião, as notas são bem harmônicas. Logo na primeira borrifada, já dá pra sentir as especiarias e, de forma bem marcante, a pimenta. Para mim, as notas cítricas na saída são bem sutis, por isso não dá pra dizer que é um perfume com notas mais quentes que as cítricas e, consequentemente, acho que é bem sensual.



Quem gosta de baunilha, pode achar que o aroma é marcante e, por isso, pode perceber aquele cheirinho doce do perfume, mas não se engane, a baunilha também aparece de forma discreta.

É um perfume que não se transforma com o tempo, ou seja, a primeira borrifada não te engana: é esse aroma mesmo que fica na pele depois de várias horas. 

É intenso, com excelente durabilidade e, embora seja uma colônia desodorante, as madeiras presentes no corpo garantem a durabilidade excelente, mais de 5 horas em minha pele.

Acho que é ideal pra usar à noite, já que, por ser uma fragrância bem marcante, pode ser que no ambiente de trabalho algumas pessoas mais sensíveis fiquem incomodadas.

Sem dúvida, pra mim, retrata uma mulher forte, sofisticada e moderna. É uma fragrância bem diferente e deliciosa, marcante, sem exageros de flores e frutas, idealmente amadeirada.

A embalagem é minimalista, com linhas retas e com uma tampa preta que combina muito bem com o perfume. Acho que só de olhar a embalagem dá pra saber que a fragrância sai do lugar comum.


Parabéns, Claudia Raia e Jafra, gostei muito da pegada moderna desse perfume e sei que vou usar muito. #adorei





E você, gosta de perfumes marcantes? Qual é o seu favorito? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 125,00 (100 ml)

Jafra
Site: link; Facebook: link


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Que arraso esse perfume da Claudia! A embalagem e linda!

    ResponderExcluir
  2. Parece ser muito boa a fragrância. Gosto de perfumes assim >.<

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...