04/08/2016

testei: geleia nazca origem cachos mais volume #oavessorecomenda


Hoje a resenha é bem especial porque, finalmente, encontrei um produto para dar volume aos fios que estou adorando, a ORIGEM GELEIA NAZCA CACHOS MAIS VOLUME.



De acordo com a marcaesse produto foi criado para quem não se contenta com o volume dos seus cachos e quer sempre vê-los mais altos, quanto maior o volume, melhor! Sua formulação leve e com textura em gel age nos cachos deixando-os modelados, sem frizz e sem ressecar os fios. Os cabelos ficarão flexíveis, leves, brilhantes e sem frizz, livres para conquistar aquele volumão que você tanto admira!



Essa geleia conta com o ativo Wave Max (100% natural), criado pela Chemyuion  responsável por formar e modelar cachos definidos com aspecto natural em diversos tipos de cabelos. E ainda conta com benefícios adicionais: efeito antifrizz, proteção contra umidade e stress térmico. Conta também Com óleo de argan.

É livre de parabenos e petrolatos e também não contém sal.



MINHA EXPERIÊNCIA

A princípio desconfiei desse efeito todo de volume que promete, porque já experimentei outras produtos nessa linha que não deram muito certo para meu cabelo. Por isso, preferi usar em um dia em que ficaria em casa (rs!)


Lavei e condicionei o cabelo normalmente e, logo em seguida, depois de tirar o excesso de água com uma toalha, apliquei uma quantidade generosa de geleia em meus fios e não usei nenhum outro produto.


Dá play pra ver a consistência:


A sensação é de cabelos super molhados, parece que esse produto agrega água aos fios e por isso dá uma hidratada bem legal. Olha, o cabelo fica bem molhado mesmo e demora um pouco para secar. Depois de seco, o milagre acontece... genteee, é muito volume!

O cabelo fica bem leve e com um movimento lindo, com frizz controlado, com brilho, hidratado, enfim, percebi que cumpre tudo o que promete mesmo. Só achei que por meu cabelo ser fino, precisava de um pouco mais de definição. Assim, no segundo dia, experimentei aplicar também um creme para pentear e depois acrescentei um óleo, porque sou viciada em óleos para nutrir e hidratar.

Achei que a combinação (nessa ordem): óleo + geleia + creme para pentear é perfeita para meu dia a dia.

Eu usei por 10 dias seguidos e posso dizer que não senti que os resíduos acumulam nos fios. Também não senti os fios ressecados. Claro, que sigo minha rotina de hidratação power uma vez por semana, com máscaras de tratamento, assim como também gosto de usar produtos indicados para cabelos secos.

Meu cabelo ficou com um volume maravilhoso e os cachos ficaram bem definidos, parece que o cabelo ganha nova vida! Sei que vai ser difícil ficar longe dessa geleia, estou muito viciada, hehe!

Olha o resultado aí:




Uma curiosidade: dificilmente um produto dá certo para nós três aqui do blog, mas, com esse, o efeito foi igual para todas, ou seja, todas adoramos!

Achei que rende bem, pois a embalagem é de 510g e o preço também é super amigo: R$ 10,95. A gente recebeu essa geleia no IKESAKI FASHION DAY promovido pela loja e, se você se interessou, ela  já está à venda nas unidades físicas e virtual.

Você também gosta de cabelos volumosos? Qual é seu produto favorito? Conta pra mim!

Para saber tudo:

Liberado para No Poo e Low Poo

Características de meu cabelo: cacheado 2B/2C, fino, com coloração e seco. Não sou adepta de nenhuma técnica de lavagem de cabelo como Low-Poo, No-Poo e Co-Wash.

* Amo os meus cachos, mas também gosto de cabelo liso de vez em quando. #libertese *

Ingredientes da fórmula:





Nazca Cosméticos
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Ikesaki
Loja on-line: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda, demais imagens divulgação. Todos os direitos reservados.]

17 comentários:

  1. Seu cabelo ficou com os cachos bem definido mesmo e ficou lindo, pena que meu cabelo e bem pouquinho.

    ResponderExcluir
  2. Aiin cachos com volume! <3
    Parece ser ótimo e é liberado pra no poo ainda! *-*
    Fora o preço e o rendimento ein? Vou testar com certeza!

    ResponderExcluir
  3. Realmente deu um volume nos seus cachos! Ficou muito lindo!!!
    Adoro qdo um produto BBB da super certo!
    Bjs
    Tissi Balbino

    ResponderExcluir
  4. Patrícia Reis12/8/16

    Amei essa resenha, é tudo que eu estava procurando
    vou ver se contro pra comprar, tou precisada, kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei a usar e tô apaixonada, esse produto é completo, maravilhoso! As outras geléias tem que misturar no creme e essa é completa. Amei!

    ResponderExcluir
  6. Ele é liberado para no poo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cacacu, é liberado sim para Low Poo e No Poo. Beijos

      Excluir
  7. Adorei sua resenha, bem completa e com todas as infos que eu queria! Sem falar que seu cabelo é parecido com o meu, o que é ainda melhor. Só não entendi como vc passa geléia e depois creme, como é isso? É pq assim, eu costumo fazer fitagem com creme de pentear + uma gelatina mais líquida e depois jogo o cabelo pra frente e amasso com uma colher de sobremesa de um gel/gelatina/geleia mais consistente. Uso esses 3 produtos porque estou em transição, então meu cabelo tende a ficar esticado. Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Puvlee,
      Eu gosto de passar o creme de pentear primeiro, justamente para definir bem os cachos e só depois a geléia para dar o volume, por assim, meu cachos ficam mais abertos. Então, eu passo meio que esticando os cachos, sem medo nenhum de destruí-los porque eles não se desmancham não. Desse jeito descobri que ficam mais abertos e com um volume lindo. Fitagem, não dá muito certo pra mim porque meu cabelo é fino e acaba ficando muito oleoso quando faço fitagem. Agora, a minha irmã Glória, que tem os cachinhos bem definidos e gosta desse jeito, uso ao contrário, primeiro passa a geléia (uma boa quantidade) e depois quando o cabelo está quase seco, passa o creme para pentear e amassa bem os fios com a mão mesmo. O cabelo também ganha um volume lindo e uma definição super bacana. Se quiser perguntar mais alguma coisa é só falar. Espero ter ajudado! Beijos e obrigada pelo seu comentário.

      Excluir
  8. Oi tudo bem? ?
    Meu cabelo é liso de progressiva e ele fica muito lambido kk será que posso usar esta geleia pra dar um volume

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Tudo bem, obrigada!
      Essa geléia é específica pra cabelos cacheados, mas como os ingredientes são mais naturais, acho que pode ser usada sim por quem fez progressiva. Não sei se o efeito será o mesmo para quem tem cabelo liso e com progressiva. Quem faz progressiva tem mais dificuldades com produtos para dar volume, mas acho que vale a pena tentar, afinal não é um produto tão caro. Eu mesmo uso vários produtos, principalmente shampoos para cabelos lisos que deixam meus cachos bem legais, sabe aqueles cachos mais abertos? Mas, descobri testando, hehehe. Se usar e der certo, volta aqui pra contar pra gente! Beijos

      Excluir
  9. Oi adorei seus cachos, eu fico entre 2a e 2b e agora q vou começar a assumilos kkkk
    Que creme de pentear vc recomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de vários cremes, vou deixar aqui alguns baratinhos e outros não tão baratos assim: creme para pentear monange (embalagem laranja), creme para pentear Natura Plant, curvas envolventes, cachos poderosos fructis, natura sou cachos modelados, creme de pentear santo black poderoso Embelleze, CURL PERFECTED CORRECTING MILK (PRIMER) esse não é creme para pentear mas pra mim ébem bacana também, é da Joico, discipline curl ideal de Kérastase

      Excluir
  10. Eu também uso essa geléia.
    na hora que passa parece que vai ficar bem duro, mas depois acaba passando!
    Realmente, com ela meu cabelo vira outro!
    Eu uso um pouquinho de mascara pra finalizar antes do gel, tenho medo de usar direto e maltratar demais, uso mascara ( no lugar de creme de pentear) a geleia e depois oleo pra finalizar.
    será que estou exagerando?
    Eu não vi uma coisa, ela tem alcool?

    ResponderExcluir
  11. Oi Natália,
    Eu gosto sempre de enxaguar a máscara de tratamento, se essa for a recomendação do fabricante. Agora tem algumas máscaras que são multibenefícios então essas eu também deixo nos fios. Mas, no geral gosto de enxaguar os resíduos e usar creme para pentear depois. Muitos cabeleireiros já me disseram que não é bom deixar máscara nos fios. Eu gosto de usar óleo também e creme para pentear e não sinto exageros, gosto do jeito que meu cabelo fica. Verifiquei a fórmula e sim, ela contem alcool. Beijos e obrigada pelo seu comentário.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo26/6/18

    Meu cabelo é liso e mt mt fino, será que pega uma curvinha nas pontas que seja? Bks. Adoro o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, acho um pouco difícil pegar sabia. O seu liso é natural ou é escova progressiva. Se for progressiva não pega mesmo, mas vc pode tentar e ver o que acontece. Muito Obrigada! Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...