12/08/2016

testei: frex clean/allergan


Como de vez em quando uso lentes de contato, sempre estou à procura de um demaquilante bom para a área dos olhos... sabe, sempre procuro um que limpe bem os resíduos, principalmente de máscara para cílios, por isso fiquei bem entusiasmada quando a gente recebeu o FREX CLEAN da Allergan.



Gostei bastante porque já uso alguns produtos da marca e acho a qualidade muito boa, então, pra mim, é muito bom usar um produto de uma marca que tenho confiança.



De acordo com a Allergan, o Frex Clean é uma espuma desenvolvida para a higiene diária dos cílios e das pálpebras, que elimina suavemente a maquiagem e as impurezas que se depositam nesta região ao longo do dia. Com ação hidratante, não causa irritação e ardor, pois foi desenvolvido livre de fragrâncias e corantes. O produto não é oleoso e tem pH neutro. É permitida a sua utilização também durante o banho ou com o uso de lentes de contato.

MINHA EXPERIÊNCIA

O produto é em spray, em embalagem de 80 ml, mas eu recebi a embalagem de 40 ml para experimentar, que não está à venda. A caixa regular de 80 ml, vem com 100 unidades de gazes, para usar junto com o produto.




Eu usei conforme indicado pela marca: coloquei um pouco do produto em uma gaze e apliquei na pálpebra e nos cílios, fazendo movimentos de dentro pra fora nas pálpebras e de cima para baixo nos cílios, como se estivesse penteando-os e, logo em seguida, enxaguei os olhos.

O resultado é incrível, ele remove muito bem a maquiagem; só não é muito eficiente com máscara para cílios à prova d'água, mas mesmo assim o resultado é muito bom. Não senti que irrita os olhos e não senti nenhuma oleosidade também, as pálpebras ficam super sequinhas e hidratadas.



Gostei bastante do sensorial do produto, uma espuma super delicada e leve, sem fragrância, que dá vontade de usar na hora. É um produto que vicia de tão bom, agora eu uso todos os dias depois que faço a limpeza da pele ou durante o banho.

Por recomendação médica, tenho de lavar sempre meus olhos com um sabonete ou shampoo neutro, mas sem brincadeira, até hoje não achei um que não arda nos meus olhos. Por isso, sei que vou usar muito o Frex Clean, pois com ele realmente senti muito conforto e como já tive sérios problemas de alergias e ceratites, não posso bobear.

E você, qual é seu demaquilante para área dos olhos preferido? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 64,00 (80 ml). 

Allergan
Site: link
SAC 0800-144077

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Ainda não conheço essa marca mais pelo o que vc disse devi ser muito bom e não deixa a pele oleosa.

    ResponderExcluir
  2. Também não conhecia a marca, mas parece ser ótimo mesmo. E concordo com vc, é meio difícil encontrar um produto com essa finalidade que não irrite e ainda hidrate a pele!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...