01/08/2016

destaques do insta e do snap: lançamentos de l'oréal professionnel: maquiagem para cabelo hair touch up e shampoo sos detox; linha so pure recover, de keune; tênis da vizzano; degustação de vinhos da vinícola argentina susana balbo; batons metalizados let's rock, da vult; enbb (encontro nacional de blogs de beleza); estampas vibrantes na coleção da pernambucanas; highlight de bota country


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram(http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana:



MAQUIAGEM PARA O CABELO - já pensou? Essa é a proposta do Hair Touch Up, o primeiro corretivo instantâneo profissional para disfarçar raízes aparentes ou fios brancos, apresentado pela L'Oréal Professionnel. O resultado é imediato e sai na primeira lavagem. Ele chega disponível em 4 cores, com o preço sugerido de R$ 99. A marca lançou também o shampoo SOS Detox, dentro de sua linha de sucesso Absolut Repair Pós-Química, com ação reconstrutiva (leia resenha da linha Absolut Repair Pós-Química aqui)



Conferimos o lançamento de Keune: a linha So Pure Recover, com extratos 100% naturais, que prometem fortalecer e nutrir os fios. Com shampoo, condicionador e máscara, os produtos são livres de parabenos, corantes artificiais e não têm materiais de origem animal. Adoramos!



É muito amor por esse tênis branquinho + glitter prateado da Vizzano. Fora o conforto, afffff, dá vontade de usar todo dia. [Ana]



Participamos da degustação de vinhos da vinícola argentina Susana Balbo, que estarão disponíveis na Cantu Importadora. Provamos rótulos de vinhos tinto, branco e rosé, assim como drinks produzidos com eles. Adoramos demais e, em breve, contaremos tudo por aqui.
 



A Vult tem agora BATONS METALIZADOS e nós contamos tudo a respeito neste vídeo no canal.



Participamos do ENBB (Encontro Nacional de Blogs de Beleza), que além de contar com a ótima palestra de Liliane Ferrari, apresentou também lançamentos em primeira mão, como o kit de blindagem para esmalte, que promete duração de até 15 dias, da Luxor; linha para cacheadas #TenhoCachos, com três tipos de creme para pentear; aparelho tipo "pente" que estimula o folículo piloso, ajudando no crescimento do cabelo e ajudando no processo de evitar a calvície (entre outras utilidades), da Ibramed; batons metalizados da Marchetti e esmaltes Gel Look, com os benefícios dos esmaltes de gel, sem precisar de cabine, da Luxor. Adoramos demais, parabéns SV Assessoria pela excelente organização desde o início e, em breve, tudo no blog!



Nem só de preto e cinza vive o inverno! Olha que lindas essas estampas na coleção da Pernambucanas!



Gente, sou doida por botas com pegada country, sejam modelos bem suaves, como essa, sejam aqueles mais exóticos, com cores bem vibrantes. E você, gosta? [Ana] 

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...