29/08/2016

destaques do insta e do snap: a gente na revista fúcsia; coleção coisas de quem ama, da dailus em parceria com a swarovski; novidades de vichy e skinceuticals; promo vanish + pernambucanas; highlight do batom líquido matte berry strong, da mary kay e do esmalte branco orquídea, da beauty color; popcakes


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana:


A revista Fúcsia publicou minha opinião sobre a linha Cachos Perfeitos, da Bio Extratus, que deixou meu cabelo bem modelado e sem aquela aparência de fios úmidos. Bacana!



Semana passada a Dailus apresentou, em primeira mão, sua coleção COISAS DE QUEM AMA, em comemoração a seus dez anos. Com cristais Swarovski nas embalagens, há sete categorias de produtos, como esses batons liiiindos, com efeito matte (sem ressecar os lábios), além dos dois da frente, que contam com partículas de cristais, que podem ser aplicados sozinhos ou sobre outro batom, oferecendo brilho intenso e hidratação. A coleção chega às lojas em novembro, mas será lançada também na Beauty Fair. Adoramos! 



Também nessa semana que passou fomos conhecer essas duas novidades que prometem ser tudo de bom pra pele: a Vichy apresentou IDÉALIA DAYPROOF um gel-creme antissinais, ideal pra pele oleosa, que promete reduzir rugas finas, melhorar a textura e a luminosidade da pele e oferecer controle resistente do brilho; já a SkinCeuticals apresentou a CLARIFYING CLAY MASQUE, uma máscara dermatológica de argila para ser usada uma vez por semana, que promete reduzir a oleosidade, desobstruir os poros, restaurar o viço e uniformizar a pele, ela é bem leve e não resseca. Adoramos muuuuito! 



Olha, gente, que bacana: as clientes da Pernambucanas ganham um kit de Vanish com um sachê de produto e um guia de remoção de manchas. Vocês gostam de Vanish? A gente usa nas lavagens por aqui, pois não adianta morrer uma grana na peça mais linda do mundo e depois esquecer de cuidar bem dela, usando produtos de boa qualidade, né?



Usei esse vinho lindo, o Berry Strong, da Mary Kay. Gostam? Tem vídeo no canal com todos os batons líquidos matte da linha AtPlay, é só clicar aqui.






Fiz popcakes neste fim de semana! Esses são de bolo frapê, leite condensado, canela, cobertura de chocolate e confeitos. Nhac! [Glória]

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...