02/08/2016

delícia de perfume: rio/nutrimetics #perfumaria


Hoje vou falar sobre um perfume que demorei pra experimentar, mas no dia que comecei a usá-lo, não parei mais e, acredite, ele já está quase no fim. Essa delicinha é o perfume RIO, da NUTRIMETICS, marca de cosméticos do grupo Tupperware.



De acordo com a marca, a inspiração para esse perfume vem do sol, da praia, do bronzeado e da agitação que fazem parte do estilo de vida da mulher carioca. Essa mulher é prática, moderna, urbana e sabe esbanjar seu charme e sua alegria por onde passa, sempre cheia de bossa.



Para quem gosta de saber, o caminho olfativo é:


Notas de saída:
 mandarina, pera, maçã e laranja
Notas de corpo: frésia, jasmim, muguet e pêssego 
Notas de fundo: caramelo, sândalo, âmbar e musk

Depois que soube das notas de saída e de corpo, tive certeza de que gostaria muito desse perfume porque adoro fragrâncias frutadas e, como dá pra perceber, essa tem muitas notas de frutas, assim, é claro que foi amor à primeira borrifada (rs!).



A explosão frutada, misturada à delicadeza das flores, com um toque levemente cítrico, é o que senti logo de cara. Sem dúvida, essa combinação remete a um perfume bem feminino e alegre. O âmbar no fundo dá um leve toque oriental e, pra mim, marca presença, deixando a fragrância sensual e envolvente.

Tem uma nuance gourmand representada pelas notas de fundo e, em minha opinião, essa nuance se deve à intensidade do caramelo.



Acho que é um perfume bem feminino, doce na medida certa, sem ser enjoativo, com um toque bem refrescante, que remete ao sol e à alegria do Rio de Janeiro. #adorei

A durabilidade, por ser uma colônia, é de aproximadamente 4 horas; depois é necessário reaplicar. É uma fragrância que combina muito com o dia e dá super certo usá-la no trabalho, já que não é tão intensa e, portanto, não vai deixar ninguém enjoado.



Gostei da embalagem também, bem bonita e alegre, com o calçadão de Copacabana na parte de trás do frasco.

E você, conhece os produtos da marca? Qual é o seu favorito? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 120,00 - 100 ml. A venda dos produtos é feita por meio de catálogos/revistas, para encontrar a consultora mais perto de você basta acessar www.tupperware.com.br/encontre.

Nutrimetics
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. hmm' também adoro fragancias frutadas, florais e docinhas!
    Esse parece apaixonante <3

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conheço essa marca! Achei o frasco lindo e devi ser muito bom pelo que vc descriminou no post. Gostei!

    ResponderExcluir
  3. Adoro usar colônia nos dias que vou ficar em casa ou ate mesmo depois do banho antes de dormir! Confesso que fiquei bem curios quanto a fragrância por conter Jasmin e notas de frutas! Quem sabe quando eu pegar a revista da tupperware eu não fique tentada a comprar!

    Bjs
    Tissi Balbino

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...