14/08/2016

como foi: degustação de vinhos da vinícola argentina de susana balbo



Há alguns dias, recebemos um convite especial para participar de uma experiência bem bacana e que pode até parecer um pouco inusitada para quem nos acompanha aqui n'O Avesso: fomos participar de uma degustação de vinhos da vinícola argentina Susana Balbo, assim como saber tudo sobre as novidades que chegam agora ao Brasil, disponíveis na Importadora Cantu.



OK, por aqui, esse conteúdo pode parecer exótico, mas para nós ele é bem típico: já participamos de outras degustações, nossos pais são espanhóis e, pra gente, vinho é amor sincero, amor verdadeiro, hehe!



Na ocasião provamos oito rótulos da vinícola, com uvas Malbec, Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Pinot Noir, entre outras, além de drinques muito bons feitos com os vinhos Crios.


a gente durante a degustação


Susana Balbo apresentando seus vinhos

Para quem gosta do assunto, a gente recomenda, de olhos fechados, o Nosotros (Malbec 90% e Cabernet Sauvignon 10%), que é forte, bem encorpado e que figura no "Top 5" de vinhos argentinos; e o Susana Balbo Signature Rosé (Malbec 60% e Pinot Noir 40%), que é um vinho mais leve e extremamente frutado, com notas cítricas bem proeminentes.





Duas coisas bem legais de a gente comentar por aqui, conforme informações do release, é que os vinhos Crios de Susana Balbo ganharam um novo visual em seus rótulos, sendo que a modificação no design deu lugar a uma versão vintage que reflete a experiência de 30 anos da enóloga argentina e seu espírito inquieto por novas criações; além disso, na parte de trás da garrafa, há sugestões de harmonização, perfeito para quem organiza um jantar, por exemplo, e não tem tanto conhecimento assim sobre o assunto.



Para quem se interessou pelos vinhos de Susana Balbo, vale dizer que os preços variam de R$ 57 a R$ 600 e que eles estão à venda na Cantu Importadora, que segundo informações do site, vende exclusivamente para pessoas jurídicas.



Mas, agora, conta pra gente: você gosta de vinhos? O que achou destes de Susana Balbo? Fala aí.

Pra saber tudo:

Cantu Importadora
Contato: (11) 2144-4455

Site: link; Instagram: link; Facebook: link

Vinícola Susana Balbo
Site: link; Facebook: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Muito chique e elegante!

    ResponderExcluir
  2. Que bacana! Devem ter uma qualidade excelente.

    ResponderExcluir
  3. Sofia Azevedo28/11/16

    Oi meninas muito bom encontrar uma opinião sincera como a de vocês, ajudou muito a matéria. Podem me ajudar mais ainda? Gostaria de saber onde a marca indica para compra aqui em Florianópolis porque só vendem para pessoa jurídica né? Beijinhos e fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, tudo bem? Obrigada por seu comentário. Vamos encaminhar a dúvida para a empresa e colamos a resposta por aqui, tá? Bjos, linda!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...