13/07/2016

testei: perfume armani code satin #oavessorecomenda

::::: por ana herrera :::::


Pensa num perfume luxuoso, exuberante e marcante... pensou? Com certeza o ARMANI CODE SATIN é tudo isso e um pouco mais.




De acordo com a marca, ARMANI CODE Satin celebra a feminilidade jovial e exuberante. Um “Floriental Saboroso”, com notas apetitosas luxuriosamente viciantes. A fragrância é irresistível - pontuada com uma nova e lindamente luminosa essência de neroli, exclusiva para CODE Satin.



Deixando uma primeira impressão memorável, as notas de cabeça de essência de laranja doce brilham com o gengibre e um acorde de sorbet de pera. A essência de Neroli ilumina o seu coração, à medida que o absoluto de flor de laranjeira vibra através do exuberante Absoluto de Jasmim Sambac. As notas de base são inesperadamente deliciosas, fundindo uma nova essência de patchouli e um absoluto de cacau com a profunda cobiça do extrato de baunilha. A sedução persistente é irresistível.



O frasco de CODE SATIN  é ornado com um profundo dégradé rosa. Em seu centro, um toque de transparência revela sua paixão interna. A silhueta é esguia e apenas a elegante simplicidade da assinatura de ARMANI CODE adorna a cintura.


Essa nova fragrância feminina de Armani é simplesmente irresistível pra mim! Ela é bem atual, moderna e, sem dúvida, bem poderosa. Dá pra sentir bem o cheiro do cacau e da baunilha, por isso acho que quem gosta de fragrâncias docinhas, vai adorar, mas é um perfume doce sem ser enjoativo. Pra mim, ele é um perfume quente e extremamente sensual.



Além da fragrância ser uma delicinha, é um perfume que dura o dia inteiro. Eu passo de manhã e, à noite, ainda dá pra sentir o cheiro. Já passei as vezes para dormir e amanheço com o perfume ainda no corpo: é i-n-c-r-í-v-e-l. Sempre que estou com ele, muitas, mas muitas pessoas mesmo me perguntam que perfume estou usando e sempre dizem que é muito bom.


Estou viciada e super apaixonada por esse perfume e olha que sou muito chatinha para perfumes doces, mas vale muito a pena sentir a fragrância e ver se combina com você também. #ficaadica

E você, gosta de perfumes assim, mais docinhos e marcantes? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preços na Sephora: R$ 369,00 (50 ml) e R$ 489,00 (75 ml).


Giorgio Armani

Site (Estados Unidos): link; Facebook: link; Instagram: link
Telefone loja Giorgio Armani: 3755-0607 (Shopping Cidade Jardim)


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Sou louca por um perfume docinho tbm!

    ResponderExcluir
  2. Selma Regina de Souza17/7/16

    Quero muito esse perfume! Adoro tudo da Armani

    ResponderExcluir
  3. Olivia Righetto18/7/16

    parece bem cheiroso esse perfume, assim que der vou experimentar. adorei

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...