06/07/2016

testei: deo parfum luck for her/avon #perfumaria



Juro que me surpreendi com o perfume Luck, o novo deo parfum da Avon, que acabou de ser lançado e que mostro hoje por aqui. 



Digo que me surpreendi porque é uma fragrância extremamente leve e delicada e, não sei se por conta de meu amor pelo Far Away Gold, no meu imaginário os perfumes da marca sempre estão associados a aromas bem fortes, extremamente marcantes.

Lançamento importante no segmento, Luck faz parte do portfólio de perfumaria fina da Avon e, segundo informações fornecidas, ele foi desenvolvido por três grandes perfumistas da casa de fragrância suíça Givaudan, uma das mais conceituadas do mundo. 

Falando um pouco mais sobre a fragrância, ela conta com um aroma floral frutal com notas femininas e provocantes de frutas vermelhas, toques cítricos de bergamota e um buquê de pétalas de flores aveludadas. Seus principais componentes são: Brilhante Bergamota italiana Orpur®, Dama da Noite e Sândalo Aveludado. 



Como dá pra perceber, este perfume é uma composição bem delicada, eu diria romântica até e, pela minha experiência de uso, penso que ele pode ser perfeito para pessoas tímidas, que gostam de um perfume mais leve. Eu usei por vários dias seguidos e percebi que ele é muito suave, chegando a ficar em segundo plano, inclusive. Por exemplo, se uso algum produto no cabelo que tenha um aroma muito intenso, o Luck acaba ficando atenuado em mim. Talvez por isso eu tenha sentido a necessidade de reaplicá-lo ao longo do dia.

Outro ponto que pensei é que esse talvez seja um bom perfume para pessoas que sentem enjoo com algumas fragrâncias ou para grávidas, que tem uma sensibilidade maior aos cheirinhos.

Em relação à embalagem, achei que é muito bonita e que combina perfeitamente com o perfume: delicada, extremamente feminina e com uma textura no frasco que me fez lembrar matelassê. Também acho que o cartucho de papelão segue bem essa linha "mocinha", com o laço preto abraçando a caixa inteira.





Para quem se interessou, Luck for Her já está à venda, pelo preço de R$ 87,00 (50 ml). Ele chega também em uma versão masculina, o Luck for Him.

Mas, agora, me conta: você gosta de perfumes assim, bem suaves e ultra-femininos?

Para saber tudo:
Avon
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Catálogo virtual: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Maria Danielle6/7/16

    O frasco desse lançamento ta uma gracinha! Gosto de perfume suave mais nem tanto, prefiro os mais forte hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Aline17/7/16

    Comprei e amei, estou usando todos os dias, uma delícia só

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...