16/07/2016

[swatches nas unhas] esmaltes da coleção stars/hits


Novidade da Hits sempre é uma festa porque a gente já imagina que vem coisa legal por aí, mas confesso que tomei um susto quando, no evento de apresentação da Stars, que mostro hoje por aqui, a equipe da marca falou que essa coleção tinha acabamento perolado. Ui, que medo!




Fiquei apreensiva porque, na minha mente, é quase impossível não associar cobertura perolada com aqueles esmaltes antiguinhos, sabe? Mas, ufa, meu medo passou logo que comecei a usar os esmaltes, pois percebi que é um perolado diferente, atualizado, com uma transparência suave, que consegue conferir um efeito super interessante nas unhas.

Hoje mostro por aqui as sete cores iniciais, já que, quando estava com os swatches prontinhos, a marca lançou mais seis cores, com efeito perolado e perolado holográfico, em uma coleção denominada Black (mostramos em primeira mão no Insta, aqui: link). Esses da Black eu volto logo, logo e apresento por aqui pra vocês.



Falando, então, dos "não-Black", são sete cores bem bonitas, com muito brilho, que têm uma cobertura razoável. Digo razoável porque com duas camadas, ainda é possível ver o branquinho da unha, mas essa transparência é uma característica do esmalte. Para quem não curte esse efeito acetinado, é só construir camadas, já que o esmalte é bem fluído e dá tranquilamente pra fazer isso, ou então aplicar um esmalte cremoso como base, pois a coleção Stars funciona bem como cobertura.

Percebi que as cores destes esmaltes mudam bastante no sol e, inclusive, a maior parte delas tem efeito multicrome, exceto o Marfine, o Granata e o Shine.

Em relação à esmaltação, ela foi muito fácil, por conta do pincel flat, e não tive dificuldade em tirar o excesso que sobrou na pele. A duração também é bacana, ou seja, quatro dias sem lascar - e isso, sem top coat.



Vamos para os swatches? Para mostrar como eles são lindos, mostrei o efeito de cada um na sombra e no sol. Bora? Vem!

SHINE
Leve acobreado perolado


na sombra


no sol

QUEEN
Rosa multicrome com partículas lilás


na sombra


no sol

DIVA
Lilás multicrome com nuance azul


na sombra


no sol

INTENSE
Marrom fechado multicrome com nuances de magenta e dourado


na sombra


no sol

GRANATA
Vinho perolado com tons laranja e dourado


na sombra


no sol

UNIQUE
Azul multicrome com nuances de turquesa e lilás


na sombra


no sol

MARFINE
Branco transparente com nuances de turquesa e roxo


na sombra


no sol

Antes de fechar, vale dizer que os esmaltes da Hits são 4FREE, ou seja, não têm tolueno, formaldeído, DBP ou cânfora. 



Pra quem se interessou, eles já estão à venda, pelo preço sugerido de R$ 4,50 cada (no estado de São Paulo), mas... ELES PODEM SER SEUS, EM NOSSO

#LEITORDOAVESSO! 



O legal é que neste mês os(as) 2 SEGUIDORES(AS) mais participativos(as) levam a coleção completa, novinha (os esmaltes não foram e não serão usados por nós). Olha só as regrinhas desta vez:

1)Ganha o prêmio os dois seguidores do O Avesso da Moda mais participativos, comentando, curtindo e compartilhando em nossas redes sociais, somente nas publicações do mês vigente, ou seja, JULHO (endereços das redes no final); 2) Nós faremos a contagem e as pessoas serão escolhidas por nós; 3)Não é sorteio e não é concurso cultural; 4)Quem já ganhou, pode ganhar de novo; 5)Comente e curta só se você quiser! 6)Os comentários não precisam ser sempre elogios, tá? Por favor, dê sua opinião sincera, é bem mais legal! ;-) 7)Comentários só com emoticons, hashtags ou "bom dia/boa tarde/boa noite" não são considerados; 8)Válido para pessoas que seguem O Avesso da Moda em suas redes sociais; 9)Válido apenas para endereços do Brasil; 10)Não esqueça de avisar no post do Instagram (ou no Facebook), que você está participando. É isso! Bjos e boa sorte a todos! Uhuuu! 

REDES SOCIAIS
Instagram: @oavessodamoda
Facebook: oavessodamoda 
YouTube: bit.ly/videosoavessodamoda 
Snapchat: oavessodamoda 
Twitter: oavessodamoda 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Coleção linda! Esse queen, diva, unique e o marfine foi o que mais gostei

    ResponderExcluir
  2. Oi, será q tem como fazer um swach dessas cores sobre o preto tbm??
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Luiza M. Camargo19/7/16

    Como eu amo a HITS, só esmaltes lindos!

    ResponderExcluir
  4. Giovanna Petroni28/7/16

    Uma mais lindo que o outro!!!!!
    Lembro quando eu só comprava esmaltes da Hits porque sempre traziam as melhores novidades, agora acho que estão um pouco iguais nas cores. mais amo mesmo assim

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...