07/07/2016

novidade boa: tinturas semipermanentes color craving/keune


Semana passa a gente conferiu, em primeira mão, um lançamento muito bacana para os cabelos e, se você gosta de tinturas-fantasia, com certeza vai gostar muito dessa novidade da KEUNE, que chega este mês ao Brasil: a linha de coloração semipermanente COLOR CRAVING.



De acordo com a marca, essa linha conta com 8 nuances que variam entre cores vibrantes e suaves. São elas:

1) Powder Blue, 2) Velvet Violet, 3) Lovely Lavender, 4) Pink Flush, 5) Peach Mist, 6) Passionate Pink, 7) Sunset Copper e 8) Cardinal Red.

Cores em tons pastel

Cores vibrantes









A Keune informa que a Color Craving é uma coloração versátil, não oxidativa e sem amônia, que deve ser aplicada diretamente nos fios descoloridos ou com mechas. Não há necessidade de misturar com oxidantes.

Sua formulação condicionante possui proteínas da seda, que nutrem os fios e Solamer, que protege as madeixas da ação dos raios UV. De ação rápida, o resultado pode ser percebido em apenas 15 minutos. Indicada para uso profissional ou manutenção em casa, a Color Craving possui durabilidade que varia entre 5 a 10 lavagens para as cores com pigmentos azuis, e de 2 a 5 lavagens para nuances sem pigmentos azuis.

Para obter fidelidade de cor, é importante que o cabelo esteja previamente descolorido, bem claro e sem nuances amareladas. Por oferecer um desbotamento gradual, não deixa resíduos e possibilita muitas mudanças, sem danificar o cabelo.

O diretor criativo da Keune Austrália, Roberto Tarla, que esteve em turnê pelo Brasil para mostrar essa novidade em primeira mão, compartilhou com a gente alguns cortes e colorações com algumas tinturas da linha Color Craving. A gente conferiu de pertinho e clicou alguns dos looks pra mostrar aqui, olha só:







Achamos que o mais bacana desse lançamento é que as cores vão desbotando gradualmente e não deixam resíduos nos fios, então, se você não gostar e quiser voltar a ter o cabelo loiro, por exemplo, não precisa descolorir os fios ou passar pelo processo de despigmentação.

Outro ponto positivo é a facilidade da manutenção da cor em casa, já que a tinta é como se fosse um condicionador - ela é bem fluída e super fácil de aplicar com a ajuda de um pente e pincel. Pelo que a gente observou, é bem fácil de espalhar; depois é só esperar o tempo de pausa e enxaguar bem. As cores são bem pigmentadas e deixam um brilho bem bonito no cabelo.

Essas são nossas cores preferidas:

Cor: Velvet Violet
Cor: Pink Flush

Se você quiser ver mais cabelos coloridos e lindos, é só pesquisar no Google ou no Pinterest, com as palavras-chaves Keune Color Craving. Na pesquisa, você vai ver a beleza das cores dessa tintura, que é de se apaixonar. A gente ficou com muita vontade de arriscar algumas mechas coloridas... vamos ver no que dá, rs!

E você, também gosta de cabelos coloridos? Gosta de cores-fantasia?Conta pra gente!

Para saber tudo:
Preço sob consulta. Pesquisei em sites internacionais e o preço, na gringa, é de, aproximadamente, $ 26.00

Keune Hair Cosmetics
Site: link; Facebook: link; Instagram: link


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marcas d'água produzidos pelo O Avesso da Moda, demais fotos pesquisadas nos sites: Keune.com, paramountbeauty.com, Yealp.com e Benemont Haarstudio. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Esse lançamento ta ótimo para quem gosta de colorir! Eu mesma acho bonito vê cabelos coloridos agora eu mesma colorir os meus ainda não tenho essa coragem, quem sabe um dia eu tenha. hahaha

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas, dá até vontade de fazer, mas falta coragem kkk também gostei do "desbota gradualmente", mas será que enquanto isso acontece não fica aquela cor "água de salsicha"?!! Rs

    ResponderExcluir
  3. Luiza17/7/16

    Genteee é tudo o que estou procurando! Quero muito experimentar esse roxinho

    ResponderExcluir
  4. Karen19/7/16

    muito, muito, legal sou fã de cores assim
    onde vende?

    ResponderExcluir
  5. Só falta achar onde vende 😏

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...