15/07/2016

dicas pra evitar o mofo cruel que acaba com nossas roupas e sapatos/bate-papo com a limppano #nãofiquemofando


Fala aí: dá vontade de desmaiar de tristeza ao pegar aquela bota maravilhosa, que fez a gente morrer uma grana doída nela, ao encontrá-la toda embolorada, né? É cruel demais!

Por isso, achamos muito bacana a oportunidade de ter um bate-papo a respeito de um assunto não tão bacana assim: o mofo, promovido em um almoço-delícia da Limppano.



É fato, gente, o mofo adora se instalar em nossas casas, seja dentro de armários, closets, gavetas ou até em outros cantos menos suspeitos, como banheiros e cozinhas.

Sendo beeem sinceras, a gente não conhecia muito bem as propostas da Limppano - errr, conhecemos mais a concorrência - e, por isso, gostamos bastante do Inspira Air Evita Mofo que, segundo informações da empresa, é um desumidificador de ambiente que elimina a umidade evitando problemas com mofo, fungo e odores.



Diferentemente de similares no mercado, o Evita Mofo não é feito com aquele algodão, cujo cheirinho acaba rapidinho, sabe? Ele conta com pérolas perfumadas que garantem o perfume em toda a duração do produto. Ele está disponível nas fragrâncias lavanda, floral, limão, sonho de Infância, natural e também a versão carvão ativado (lançamento).

É claro que a gente ainda não começou a usar aqui em casa, mas a promessa é boa, principalmente para proteger os sapatos, que permanecem fechados no armário e que podem ficar com o couro danificado.

Como informação nunca é demais, resolvemos compartilhar três, onde o produto Evita Mofo da Limppano pode ser útil. Vê se elas ajudam você também:

  • Vale a pena colocar um Evita Mofo em malas de viagem, que permanecem fechadas e que podem ficar guardadas por um longo período;
  • Equipamentos elétricos e eletrônicos também podem "pegar mofo", sendo que a oxidação é um tipo de ferrugem que corrói, além do metal, componentes eletrônicos. Para evitar que estes e demais objetos se deteriorem por causa da oxidação é necessário evitar que entrem em contato com o ar em umidade relativa alta ou acima do recomendado, que gira entre 50% e 60%.
  • Uma limpeza com desinfetante não elimina o mofo. Ela pode retirar os esporos, dando a impressão de que o mofo foi removido, mas somente a eliminação dos fungos é que pode garantir o desaparecimento e não a expansão do mofo. Para isso, é necessária a aplicação de produtos antimofo específicos.

Às vezes a gente pode pensar em economizar e não gastar com esses produtos antimofo, mas quando abre o guarda-roupas e vê aquela jaqueta de couro linda, todo estragada, se arrepende, né?

O que você acha? Tem alguma dica onde o Evita Mofo pode ser útil também? Conta pra gente nos comentários!

Ah, e antes de terminar, a gente deixa aqui este link http://vivasemmofo.com.br/interna/index.php#promocao de uma promo bem boa que a Limppano acabou de lançar!

Boa sorte!

Para saber tudo:
Limppano
SAC: 0800 6001717 
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Selma Regina de Souza17/7/16

    Adorei a dica, estou precisando colocar no meu armário pra proteger minhas jaquetas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olivia Righetto18/7/16

    bacana essa informação, tô precisando muito disso aqui em casa

    ResponderExcluir
  3. Carla Fioretti19/7/16

    Adore saber
    Eu sempre vejo produtos desses no mercado e fico pensando se resolvem mesmo, agora quero testar nos meus armários

    ResponderExcluir
  4. Comprei seis evita mofo, por serem mais baratos que os do concorrente e dois potes vieram sem o filtro que fica por baixo da tampa metalizada, impedindo assim, que eu os use nos meus armários. Estou tentando trocar, já enviei dois emails e não obtive resposta alguma. Aconselho observarem na hora de comprarem. Eliane Ribeiro

    ResponderExcluir
  5. comprei o inspira air desumidificador evita mofo, para colocar dentro do armario que quardo bolsas e sapatos de couro, mas lí nas instruções que não pode ser colocado proximo a couro, porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Shirley,
      Não sei dizer, mas você pode falar com a marca. O contato deles está no final do post. Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...