18/07/2016

destaques do insta e do snap: rodrigo santoro e carlos casagrande no lançamento de samsung pay; novidades de lancôme, da bioderma e da khiel's, highlight do esmalte granata, da coleção hits stars e do batom stick matte 10, da vult; dicas da limppano; nova coleção black hits stars


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana:


Semana passada fomos conferir o evento onde Rodrigo Santoro e Carlos Casagrande apresentaram uma mega novidade: Samsung Pay, um serviço de pagamento com cartão de crédito que, na realidade, não usa o cartão de plástico em si, tudo é feito com a aproximação do celular na maquininha de pagamento. Só o dono do celular pode usar, com a identificação feita pela digital. Começa funcionar a partir do dia 19/07, em parceria com Visa, Mastercard, Bradesco, Itaú, Caixa.... Adoramos! 


Lancôme cheinha de novidades! Com esse press kit personalizado, montado para nós com base no atendimento color match realizado por seus maquiadores, a marca promete uma pele #simplesmenteperfeita! Nele, além da base já famosa Miracle Cushion (aquela da esponjinha), tem os lançamentos Dual Finish, que funciona como base leve, pó ou finalizador; base compacta matte Teint Idole Ultra Compact; e corretivo de longa duração Effacernes Longue. Adoramos! 


Talvez você tenha visto pelo nosso Snap (oavessodamoda) que na semana passada a Bioderma montou um almoço-delícia para mostrar suas novidades para cuidar da pele. Contamos tudo neste post: link.


A Kiehl's apresentou um lançamento muito bacana: Iris Extract Activating Treatment Essence! É um primer de tripla ação, que promove luminosidade, reduz linhas finas e melhora a qualidade da superfície da pele. Ele tem uma textura super leve - parece água, gente! - e é rapidamente absorvido. Custa R$ 197,00 e já está à venda. Adoramos!


Olha o efeito desse esmalte! É o GRANATA, da coleção Stars, da Hits. Mostramos todos os esmaltes da coleção neste post: link.


No fim de semana fui de vinho, seja no batom, seja na taça! Esse é o 10, da Vult. Gostam? [Ana]


Novidade liiiinda da Hits: esmaltes BLACK HITS STARS! De cara, eles parecem pretos, mas as cores se revelam com a incidência da luz sobre as unhas. Eles têm acabamento perolado e perolado holográfico. Todos são 4FREE (sem Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora) e, para quem se interessou, tem promo na loja virtual da marca: compre 6 pague 4 (R$ 4,50 cada). Adoramos!


Rolou um almoço maravilhoso, super alegre e divertido, promovido pela Limppano (mostramos tudo detalhado no Snap). Na ocasião, a marca dividiu com a gente um monte de dicas úteis sobre como evitar o mofo e nós compartilhamos tudo aqui: link.

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...