21/06/2016

testei: body crafter - spray de volume eimi/wella professionals


Não sei se você gosta de produtos para estilizar o cabelo, do tipo spray para dar volume, textura e brilho, loções de fixação, mousses, pomadas, entre outros. Eu gosto bastante desse tipo de produto, principalmente, os que dão aquele volume incrível aos fios, porque meu cabelo é fino e sempre busco deixá-lo mais volumoso.

A novidade boa para quem gosta desse tipo de produto, é a nova linha de styling de Wella Professionals, a EIMI.



De acordo com a marca, essa linha foi criada pensando na diversidade e na individualidade de cada um. A principal novidade são 4 produtos únicos e inovadores: 1) Dry Me, uma shampoo a seco à base de tapioca; 2) Sugar Lift, um spray de açúcar flexível que controla o volume e dá brilho e textura aos fios; 3) Ocean Spritz, um spray de sal mineral que confere um efeito de praia e ainda protege os fios da desidratação e dos raios UVs; e 4) Perfect Me, uma loção de fixação suave que proporciona brilho, hidratação e protege o cabelo das ferramentas térmicas.



Ao todo são 18 produtos para styling, dos quais recebi alguns da marca e já comecei a usar o BODY CRAFTER - SPRAY DE VOLUME... aliás não paro de usar esse spray e, por ter gostado tanto dele, é que conto os detalhes da minha experiência.




O que mais gostei nesse produto é que a textura é flexível, ou seja, quando aplico nos fios o cabelo não fica "duro", ele fica bem maleável (com movimento) e não dá aquela "aflição" de pegar em cabelos rígidos cheios de fixador, sabe?

Achei  o produto ótimo, tanto para usar nos dias em que lavo o cabelo, assim como no "day after" (dia seguinte). No dia em que lavo o cabelo, gosto de aplicar no cabelo úmido, quase seco, quando os cachos já estão definidos, assim não há perigo de destruí-los (rs!). No dia seguinte, gosto de usá-lo como um ativador de cachos, já que ele dá uma boa melhorada no enrolado e também deixa o volume bem bacana. Claro que o frizz não tem jeito, está sempre presente e, para contornar esse problema, no dia seguinte gosto de usar um óleo ou os lencinhos da Redken (tem post completo aqui: link).

Muitos profissionais já me falaram que quem tem cabelos cacheados tem de ficar longe de sprays de volume, mas como sou teimosa e gosto muito de experimentar produtos, sempre acabo sendo seduzida por promessas de volume e tenho de dizer que não me arrependo, não, de testar e usar porque o que não dá certo para algumas cacheadas pode dar certo para outras, né não?

Com o Body Crafter, meu cabelo fica bem natural e macio, sem aquele brilho excessivo e artificial de certos produtos para styling; também notei que não resseca os fios. Gostei muito do resultado.

O jato é suave e o cheirinho é bem gostosinho, não tem aquele cheiro típico de produtos de styling de fixação.

Na embalagem dá pra gente saber qual é o nível de fixação, que varia de 1 a 4, sendo o 1 o mais leve e o 4 o mais forte. O nível desse que usei, o Body Crafter (Spray de Volume) é nível 2, ou seja, fixa, mas com suavidade, ideal para cabelos finos. #adorei



Olha o resultado aí:


Foto tirada no dia que lavei o cabelo. Luz artificial sem flash.





Foto tirada no "day after" (dia seguinte) à noite. Luz artificial com flash.


E você, gosta desse tipo de produto? Qual é o seu preferido? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: Body Crafter - Spray de volume (150 ml) R$ 105,75

Wella Professionals
Site:
link; Facebook: link; Instagram: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Andressa Bonato de Gouveia21/6/16

    Olha, ficou ótimo o resultado desse produto eu gostei muito!! Eu também sou uma adepta desses produtos gosto muito de olhinhos também para hidratação dos fios e pontas e também gosto de utilizar esses fixadores quando modelo meus cabelos. Mas de verdade eu também não gosto de sentir meu cabelo "duro" esse produto foi uma ótima sugestão ele parece ser muito bom mesmo. Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Gostei da novidade! Eu amo produto que da volume no cabelo.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal! E o shampoo que é de tapioca, interessante! Kkk
    O resultado é ótimo mesmo. E seu cabelo no day after fica perfeitooo ><

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito de usar esses produtos, mas decepcionei com as que já usei. Esse ainda não usei, achei o preço um pouco salgado. Mas pela qualidade do produto vejo que vale a pena. Seu cabelo ficou lindo, muito natural, assim que gosto.

    ResponderExcluir
  5. Quem tem cabelos cacheados sabe como é difícil lidar, nem todo dia eles estão com aquele volume lindo, um produto destes vem nos ajudar muito!

    ResponderExcluir
  6. Uaau, shampoo de tapioca? Que incrível! hahaha
    Gostei das novidades e do que os produtos prometem. Deixou seus cachos muito bonitos e no Day after fica maraaa! ^^

    ResponderExcluir
  7. Andressa B. Gouveia29/6/16

    Liindaa!! Ficou ótimo em seu cabelo!! Gostei!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...