23/05/2016

destaques do insta: lançamento de discipline curl, de kérastase; nova linha eimi, de wella professionals; coleção de sandy para impala


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram(http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana:



Fomos conferir o lançamento de Kérastase, capaz de conquistar o coração das cacheadas: a linha DISCIPLINE CURL. Esse primeiro produto da foto é um creme de limpeza condicionador (sem silicones, sem sulfatos - Light-Poo); o segundo é um leave-in Óleo-Curl, que oferece maior definição aos cachos quando aplicado no cabelo seco (mas pode ser usado no cabelo úmido tb.) e a máscara. Tem também um serviço de salão, dentro daquele procedimento do Fusio-Dose (tivemos post completão no blog, é só dar uma busca por lá). Ah, "de quebra", a marca lançou O LIVRO DOS CACHOS, com muita informação e dicas sobre curly hair. Adoramos demais!



Conferimos a mega novidade de Wella Profissionals: a linha de finalizadores EIMI, que chega com sprays super exóticos, como esse, o Sugar Lift, que promete oferecer volume e textura aos cabelos. Diferentão, hein?!



Apesar de manchar um pouquinho, adorei essa dupla da coleção da Sandy para Impala. O batom é o no. 02 e o esmalte é o Aquela dos 30. O vídeo completo, com todos os swatches, está no canal (link na bio). Gostam?

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...