02/05/2016

destaques do insta e do snap: cobertura do spfwn41; elza soares no spfw; degustação da linha pro-fiber, da l'oréal professionnel; nossa coluna no blog da bio extratus; batom le carmin, de lancôme; inauguração da loja física da natura; dermacyd 30 anos; alguns recebidos & acumulados;


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram(http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana:




Cobrimos o SPFWN41! Em breve, conteúdo novo no canal!



Elza Soares em pocket show promovido pela Natura, durante o SPFW!



Resultado da nova linha Pro-Fiber, lançada pela L'Oréal Professionnel, que degustamos no Studio W/JK Iguatemi. No salão, seu cabelo é "carregado" com um monte de ativos de tratamento e, depois, em casa, é feita a manutenção. Curtiram? Em breve, vamos contar todos os detalhes! 




AMAR NOSSO CORPO DO JEITO QUE ELE É - é claro que isso é o mais importante, mas, vez ou outra, a gente quer dar uma DISFARÇADA em um ponto aqui e outro ali, né? Por isso, em nossa coluna no blog da Bio
Extratus deste mês, a gente reuniu DEZ TRUQUES DE MODA QUE DÃO CERTO! (pra parecer mais magra ou mais cheinha, mais alongada, pra disfarçar braços gordinhos...). Contamos mais neste post: link.



Oiii! Quem aí adora batom vermelho? Gente, eu AMO! Meu escolhido de hoje é o Le Carmin, da nova linha de batons da Lancôme, a L' Absolu Rouge Définition. A marca diz que é matte, mas pra mim é semi-matte. Não escorre e tem um cheirinho delicioso de rosas. Curtiram? 



Conferimos a inauguração da loja física da Natura! Fica no Shopping Morumbi, abre para o público amanhã e conta com 40℅ dos produtos da marca!



Parabéns pra você! A Dermacyd completa 30 anos e lança uma promo com mais de 100 prêmios, incluindo viagem e carro. Uau! Pra saber tudo www.dermacyd.com.br/promocao30anos. Bora participar?!



Mostramos no Snap um monte de coisa legal que chegou por aqui, que acumulou e que não tivemos oportunidade de mostrar antes! 

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...