12/04/2016

testei: perfume bitter flower/mahogany #perfumaria


Hoje vou contar as minhas impressões do perfume BITTER FLOWER, da Mahogany, marca que gosto muito, pois acho que tem muita qualidade em seus produtos.



De acordo com a marca, essa fragrância é inspirada nas características das mulheres modernas e luxuosas. Perfeita para quem quer seduzir, a Bitter Flower faz parte da família olfativa floral amadeirada, com notas de saída de laranja, bergamota e framboesa. As notas de corpo contam com a delicadeza do jasmim, flor-de-laranjeira, madeira aveludada e gardênia, fechando com musk, vanila, patchuli e âmbar nas notas de fundo, o que confere traços marcantes de pura sensualidade.



Gostei bastante desse perfume, que na realidade é uma colônia, então, a durabilidade/fixação na pele é menor que um eau de parfum. Em mim, ele fica por, aproximadamente, 4 horas, o que para uma colônia é bem bacana; depois desse tempo, sinto a necessidade de reaplicar.



É uma fragrância que me agradou muito porque não é doce e é amadeirada na medida certa. Na primeira borrifada, dá pra sentir o frescor das notas cítricas, mas depois de um tempo a fragrância muda de cheiro e perde um pouco do cítrico, quando dá pra sentir as notas florais mais intensas. Na sequência, o perfume se transforma e não fica tão fresco: percebo bastante a baunilha e o âmbar, notas essas que acho que dão um toque de sensualidade à fragrância. 



Achei que é um perfume intenso, com notas bem harmônicas entre si e, sem dúvida, pra mim retrata um mulher forte e luxuosa. Mas, como disse no início do post, por ser uma colônia a intensidade vai se perdendo com o passar das horas. Por isso, acho que é o perfume ideal pra ser usado durante o dia, no trabalho, em reuniões porque você estará perfumada, mas não deixará as pessoas ao seu redor, sensíveis a perfumes, enjoadas, rs!



É uma fragrância bem diferente e deliciosa, marcante, sem exageros de flores e frutas, idealmente amadeirada. Tem alguns perfumes amadeirados que me deixam bem enjoada, mas com esse não senti isso, não, achei bem equilibrado. #adorei

A embalagem é linda, minimalista, com linhas retas e com uma tampa rosé muito linda e delicada. A caixinha também é super fofa e chique.



Se você passar em frente de uma loja Mahogany, vale muito a pena entrar e sentir o cheirinho desse perfume... ele me cativou!



E você, gosta das fragrâncias da marca? Qual é a sua favorita? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 68,00 (100 ml)

Mahogany

SAC: (11) 3686-6999
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Embalagem linda! Amo fragrância amadeirada

    ResponderExcluir
  2. Célia Amanda14/4/16

    Que delícia de perfume, deu pra sentir o cheirinho daqui...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...