18/04/2016

destaques do insta e do snap: apresentação de pro-fiber, de l'oréal professionnel; expo alice através do espelho; customização de scarpin da santa lolla; mission perfection sérum, lançamento de clarins; batom color sensational nunca diga nunca, de maybelline; #leitordoavesso com a taiff


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram(http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Veja o que rolou na última semana:



Semana passada, a L'Oréal Professionnel apresentou um mega lançamento: a linha Pro-Fiber, fruto de 15 anos de pesquisa no mundo inteiro, e voltada para tratar cabelos danificados. Disponível para três tipos de dano: 1 Rectify, 2 Restore e 3 Reconstruction, tudo começa com o diagnóstico e tratamento no salão, com os resultados sendo "reativados" em casa. Vai ter post completão por aqui, contando tudinho, e mostramos mais conteúdo lá no Snap!



CHAPELEIRO MALUCO - Acontece até 01/05, no Shopping Tatuapé, a exposição gratuita inspirada no filme ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO. Dez personalidades da moda, das artes e do design foram convidadas pela ONG Orientavida para ser os “chapeleiros malucos da vez”. Eles apresentam suas versões de chapéus, como esse assinado pelo florista Vic Meirelles! Mostramos em primeira mão no Snap e soltamos um vídeo curtinho no canal, aqui: link



Scarpin pink é amor! Esse eu personalizei em uma ação da marca: escolhi o acabamento, a cor e a altura do salto; no pin foi incluída minha inicial. Achei muito bacana essa possibilidade de customizar do meu jeitinho, não sei se esse serviço está disponível nas lojas da Santa Lolla, mas bem que poderia, né? Seria um presente legal para o Dia das Mães! ;-) 



A Clarins apresentou um mega lançamento: MISSION PERFECTION SÉRUM, produto à base de acerola, entre outros ativos. Voltado para pessoas de 25-50 anos, ele promete amenizar manchas (de sol, acne, melasma...) e pode ser usado em todos os tons de pele. O preço sugerido é R$ 299,00 e a gente mostrou muuuuito mais no Snap!



Se tem um roxinho que é amor, desde seu lançamento, pra mim é o NUNCA DIGA NUNCA, da linha Color Sensational, da Maybelline. Amo demais! Gostam?



Cabo giratório de 3 metros, estojo térmico, duas temperaturas para todos os tipos de cabelo... Ela pode ser sua,#leitordoavesso! Ela vai para o seguidor da Taiff e d'O Avesso da Moda que mais participar comentando, curtindo, compartilhando as publicações do mês de abril. Bora? Mais infos nas fotos anteriores da hash #leitordoavesso e não esquece que o #mimo vai para o leitor participativo nas redes da Taiff AND d'O Avesso! Boa sorte, gente! 
REDES SOCIAIS
Facebook: oavessodamoda / taiff
YouTube: bit.ly/videosoavessodamoda / Portal Taiff
Snapchat: oavessodamoda /
Twitter: oavessodamoda / taiff_oficial

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...