01/03/2016

testei: iluminador facial/toque de natureza



Desde que mostrei aqui, em primeira mão, como aplicar a técnica do strobing em uma pele oleosa, recebi vários e-mails pedindo indicações de produtos que conferissem luminosidade à pele, entre eles, um iluminador que fosse mais discreto e que desse para usar durante o dia. 

Bom, eu acho que sabendo dosar a mão, a maior parte dos iluminadores que já mostrei aqui no blog, pode ser usada durante o dia também, mas se tem um que você pode até "abusar e soltar a mão", é este iluminador da Toque de Natureza, que mostro hoje neste post.



Sério, gente, ele é bem sutil, mas bem sutil mesmo e, pra você ter uma ideia, eu só consegui captar a luminosidade dele quando disparei o flash nas fotos. Olha só:





Pra ser sincera, eu gosto de iluminador com uma intensidade bem mais forte do que essa, mas entendo que há pessoas que buscam uma alternativa mais leve e, sinceramente, esta é uma opção muito boa para esse fim.



Assim, além dessa proposta para uso matutino/vespertino/no escritório, outras duas vantagens que vi neste produto da Toque de Natureza é que ele é ideal para esfumar blush (falei sobre essa tendência neste vídeo: link) e que ele funciona legal como sombra.

Quanto à embalagem, ela é simples, mas prática, já que fica bem firme, fechada, e isso é perfeito pra carregar na bolsa.



Pra quem se interessou por ele, a minha cor é a Peace, um tom de champanhe lindo, puxando mais para o dourado rosado, do jeitinho que eu gosto. 


ingredientes

A única coisa que eu não curti e que eu mudaria neste produto é o cheiro forte de talco. É verdade que esse cheiro só é perceptível na hora da aplicação, que depois vai perdendo força, mas mesmo assim, eliminaria completamente qualquer aroma.

Em relação ao preço, pelo que vi em uma busca rápida pela internet, ele varia em uma faixa de R$ 15,00 a R$ 30,00.

Agora, me conta: qual o seu tipo ideal de iluminador, mais discreto ou mais intenso? Fala aí!

Para saber tudo:
Toque de Natureza
SAC: (45) 2101-4585
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Um comentário:

  1. Cinthia Oliveira3/3/16

    Nossa sua pele ficou linda, eu gostei muto <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...