29/03/2016

novidade boa: sexy hair na sephora


Hoje vou contar um pouco da marca de produtos para cabelos SEXY HAIR, que acabou de chegar, com exclusividade, às lojas Sephora. Ela se destaca pelos famosos sprays para cabelos, principalmente usados em salões, já que são produtos para uso profissional.



Claro que agora, com a venda no varejo, na Sephora, tanto nas lojas físicas quanto na virtual, todos terão acesso e oportunidade de conhecer os produtos. Se você é fã de finalizadores, com certeza vai gostar de saber todos os detalhes... mas antes vamos saber um pouco mais sobre a Sexy Hair?

A empresa foi fundada em Los Angeles, por Michael O'Rourke, queridinho das celebridades de Hollywood. Ele desenvolveu produtos de qualidade superior e tem a educação e a formação profissional como seu principal foco. É uma marca mundialmente reconhecida por sua famosa embalagem brilhante e vermelha. Em relação aos produtos, os itens da Sexy Hair proporcionam estrutura aos cabelos por meio de finalizados mais abrangentes, oferecendo controle completo para todos os estilos.

De acordo com a marca, a Sexy Hair é atualmente a líder global em sprays para cabelos, que comercializa uma unidade a cada 4 segundos! O Spray & Play conhecido como carro chefe e pioneiro do gênero (o mesmo que deu origem à marca) confere fixação, deixando o penteado no lugar, porém sem rigidez e, sim, com flexibilidade, daí seu nome "Spray & Play". A garota propaganda é Marilyn Monroe e o slogan principal é "Estilos mudam, sexy é eterno".

A marca vai comercializar 4 linhas na Sephora. Vamos conhecer cada uma? (descrições fornecidas pela marca)

LINHA STYLE SEXY
Linha cuja tecnologia proporciona mais agilidade e praticidade em sua aplicação, além de abranger um mercado em constante crescimento: o público masculino. São ao todo 9 itens que proporcionam brilho, textura e diferentes níveis de fixação.



São eles: 1) Blow It Up; 2) Hard Up; 3) Play Dirty; 4) Frenzy; 5) Spray Clay; 6) Molding Paste; 7) Control Maniac; 8) Shaping Crème e 9) Slept In.

LINHA BIG SEXY HAIR
Foi esta linha, com sua embalagem vermelha e brilhante, que tornou a marca mundialmente conhecida. Conta com 11 produtos, entre eles, finalizadores de preparação, finalização com proteção UVA e UVB, fixação média, forte e extraforte, mousse, gel, spray e pó para volume, shampoo e condicionador para uso diário e shampoo a seco.



São eles: 1) Spray & Play, 2) Spray & Play Harder; 3) Spray and Stay; 4) Root Pump; 5) Root Pump Plus; 6) Blow Dry Volumizing Gel; 7) Color Safe Volumizing Shampoo; 8) Color Safe Volumizing Conditioner; 9) Volumizing Dry Shampoo; 10) Powder Play e 11) Flip It Over Full & Wild.

LINHA HEALTHY SEXY HAIR
Para manutenção e tratamento dos fios. Pensando em fios saudáveis, a Sexy Hair inova com sua poderosa linha HEALTHY, que reinventa os cabelos danificados, deixando-os brilhantes e saudáveis, mas sem afetar a coloração. Os produtos são livres de parabenos, álcool, sulfato e glúten. Conta com 8 produtos.



São eles: 1) Reinvent Color Care Shampoo - Fine Thin - para cabelos lisos e finos; 2) Reinvent Color Care Shampoo - Thick Coarse - para cabelos grossos e espessos; 3) Reinvent Color Care Conditioner; 4) Reinvent Color Care Treatment; 5) Soy Tri Wheat Leave-In Conditioner; 6) Soy Paste; 7) Soy Renewal Beach Spray e 8) Soy Want it all 22 in 1.

LINHA SMOOTH SEXY HAIR
Conta com 5 produtos desenvolvidos para cuidar de cabelos cacheados, ondulados, quimicamente alisados e com extensoes. Os produtos são livres de sulfato, glúten, parabenos e sais.



São eles: 1) Smoothing Shampoo; 2) Smoothing Conditioner; 3) Smoothing Encounter (máscara suavizante); 4) Smooth & Seal (spray de brilho); 5) Smooth Encounter (máscara de nutrição).

No dia que a marca foi apresentada, os educadores fizeram vários penteados nas modelos, usando alguns dos produtos de finalização. O que me chamou a atenção é que alguns produtos realmente não ficaram pesados nos fios e deram uma fixada bem boa nos cabelos. Outro ponto que gostei é que os fios não ficaram "espichados", com frizz. Percebi também muita textura e condicionamento nos cabelos.

Tenho de dizer que os produtos me impressionaram: no dia testei rapidamente  o ROOT PUMP, que é um spray mousse para dar volume e fixação média à raiz do cabelo, ideal para cabelos finos como o meu, e como gostei bastante do resultado no dia, usei novamente em casa e fotografei o efeito no cabelo.



Achei I-N-C-R-Í-V-E-L! Meu cabelo ficou com um volume muito bonito, do jeito que eu queria há muito tempo, não ficou gorduroso, achei que levantou bem a raiz e controlou um pouco o frizz. É claro que fica um pouco duro, mas bem pouco, gente, nada que incomode, e o aspecto dos fios fica bem natural, não dá pra perceber que usei um produto de fixação.

Eu tô usando assim:

Aplico uma pequena quantidade no cabelo ainda úmido e, depois do creme para pentear, diretamente na raiz, com o próprio spray, não espalho nada nas mãos. Deixo o produto secar e depois vou "descolando" o cabelo na raiz, com as mãos mesmo. Olha o resultado aí:



Recebi alguns produtos que estou testando por aqui, em breve volto e conto mais a respeito pra você, mas como são muitos produtos, se você quiser saber mais detalhes de algum deles é só deixar seu comentário que responderei assim que possível. Combinado?

E aí, gostou da novidade tanto quanto eu? Gosta desse tipo de produto? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Os preços podem ser consultado na loja on-line da Sephora.

Sexy Hair
Site: link; Facebook: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. Anônimo1/4/16

    Me interessou essa linha Health Hair, vou procura

    ResponderExcluir
  2. Selma Regina da Silva1/4/16

    Não conhecia e parece boa, seu cabelo tá lindo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...