14/03/2016

novidade boa da mary kay: linha de perfumes fearlessly #perfumaria #eutenhocoragemmk



Há algumas semanas, participamos de um evento muito, mas muito bacana mesmo da Mary Kay e a gente achou tudo tão legal assim não apenas pelos produtos incríveis que foram apresentados pela marca, mas, principalmente, pelo empoderamento feminino que há por trás da linha de perfumes Fearlessly, que mostramos hoje por aqui.



Composta por três perfumes do tipo deo parfum, a coleção de fragrâncias criada pela Givaudan para a Mary Kay é inspirada na trajetória de sua fundadora, Mary Kay Ash, que nas palavras da marca é uma mulher empreendedora que, com sua coragem, realizou o sonho de enriquecer a vida das mulheres. Assim, essa coleção celebra as mulheres que têm coragem, que alcançam e dividem seus sucessos, que amam por inteiro e que vão atrás de seus sonhos, com a capacidade de explorar suas infinitas facetas para realizar tudo aquilo que desejam. 



Em um evento grandioso e muito bem organizado, diga-se de passagem, que contou com as embaixadoras da linha, entre elas, nomes como Luiza Possi e Mariana Ximenes, a Mary Kay apresentou as fragrâncias para nós que, já adiantamos, são de apaixonar!




pocket show da diva Luiza Possi

Quer conhecer cada uma? Olha só (a descrição foi fornecida pela empresa):

LIVE FEARLESSLY
Representa a determinação e a força destas mulheres. É um floral amadeirado, com notas de saída efervescentes. Em contraponto, apresenta um corpo rico de notas florais, que despontam a feminilidade e a delicadeza da fragrância. A cor amarela do frasco foi escolhida para representar os elementos da terra e toda a força que esta mulher possui para buscar a realização de seus sonhos.




"Você pode ir tão longe quanto sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar" - Mary Kay Ash

LOVE FEARLESSLY
Reflete um coração fluído e abstrato, representado por sua tampa exclusiva e seu frasco multi-facetado. Da família olfativa Floral Gourmand, traz notas de saída alegres como a Rosa Baie e Cardamomo, e um corpo floral marcante envolvido pelas notas amadeiradas que abraçam. Uma construção que representa a grande capacidade que esta mulher tem em amar, de forma gentil e ao mesmo tempo forte. A escolha de uma tonalidade rosa escuro no frasco demonstra o calor e a intensidade do mais puro amor pela vida que esta mulher tem.




"O amor traz mais beleza ao mundo. Portanto, ame - sem medo, sem freios, por inteiro" - Mary Kay Ash

DREAM FEARLESSLY
Traz em suas notas de saída nuances entre sensações energizantes transmitidas pela Bergamota Italiana e a feminilidade da Rosa de Mai. Seu corpo é marcado por um floral único, que perfuma a determinação desta mulher, com ingredientes como a Flor de Patchoulli, Cedro e Benjoim do Laos. Também importante para compor a história, a tampa, com sua ponta proeminente, representa o quão longe esta mulher pode chegar para realizar seus desejos. A cor verde do frasco foi escolhida para simbolizar a esperança, encorajando esta mulher a sonhar alto.




"Ouse crescer junto com seus sonhos!" - Mary Kay Ash

Dividindo com vocês mais um pouquinho sobre esse evento, que foi leve e descontraído, compartilhamos que a Mary Kay montou um espaço realmente acolhedor e bem feminino para apresentar a seus os convidados as novidades, com direito a um painel cheinho de mensagens de incentivo, assinadas pela fundadora da marca, assim como painéis gigantescos - com fotos e depoimentos das embaixadoras - e uma belíssima ação de "carinho", onde um calígrafo personalizou um quadro lindinho com nosso nome!





Vocês sabem que a gente não é de ficar deslumbrada com eventos e talz, mas este da MK realmente tocou nosso coração, pois deu pra perceber que a marca investiu, em cada detalhe, uma porção de carinho (mostramos no Snap: oavessodamoda).



Em breve a gente volta aqui pra falar sobre nossa experiência com os perfumes, tá? Mas, por hora, você pode dizer pra gente o que achou da proposta. Solta a voz nos comentários!

Para saber tudo:
Cada fragrância já está à venda, pelo preço sugerido de R$ 169,00, e cada frasco conta com 50 ml. 



Mary Kay Brasil
SAC: 4003-4620 (para capitais e regiões metropolitanas)
0800 16 31 13 (para as demais regiões)
Site: link; Facebook: link; Twitter: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

2 comentários:

  1. nossa perfumes maravilhosos com fragrâncias diferenciadas para cada mulher nossa ja da pra ver como são incriveis!

    ResponderExcluir
  2. Camila Lopes21/3/16

    Vi aqui e encomedei o meu, meninas, to esperando chegar, pedi o Dream

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...