12/02/2016

testei três batons líquidos foscos (matte) da queen make up #oavessorecomenda


Não sei você, mas eu adoro "fuxicar" em farmácias, perfumarias e na 25 de março, novidades em maquiagem que sejam boas e baratinhas. Em um desses meus garimpos, achei os batons líquidos foscos da Queen, que estavam com um preço super em conta e que tinham ótimas recomendações da vendedora. Aí, resolvi me jogar nessas três cores que mostro hoje por aqui.



Pelo que vi na loja da 25 (Afife), a marca tem uma quantidade pequena de cores e, por isso, escolhi os tons que mais gostei, ou seja, vermelho, rosa e roxo - o laranja também estava disponível, mas como vocês sabem, não sou fã dessa cor.

Quando testei na loja, fiquei surpresa e, usando em casa, a impressão inicial se confirmou: os batons são bem bons, com uma ótima pigmentação (o ponto que mais gostei) e secagem relativamente rápida



Como deixam um acabamento bem seco nos lábios, ou seja, são super matte, não aconselho a passar uma segunda camada, com risco de craquelar feio. Também pra evitar a "craquelagem", deixo por aqui a sugestão de manter muito, mas muito mesmo a hidratação em dia dos lábios, pois qualquer rachadura ou pelinha soltando, vai aparecer no resultado final.

Ao aplicar, percebi que eles são bem cremosinhos, deslizam com facilidade e deixam uma camada bem uniforme.

Em relação à embalagem, ela é bem simples, pequetita e fácil de carregar na bolsa. Uma coisa que eu mudaria nela é o retentor, aquele tipo de "filtro" que serve para tirar o excesso do aplicador, sabe? Então, para mim, ele não funcionou tão bem assim, pois, na realidade, eu gostaria que tirasse ainda mais o excesso de produto.

Uma coisa que eu não achei de jeito nenhum nestes batons, acredite, É O NOME! Sim, eles não têm nome! Procurei na etiqueta colada, na impressão na embalagem e, pasme, nada! No rosa tem o número 50 e no vermelho o número 53, na parte de baixo, mas não dá pra saber se é a referência da cor. No roxo, nem isso! Nadica de nada! Não sei se os meus vieram com defeito... vai saber...

Agora que já falei um pouquinho desses três fofuchos, que tal a gente passar para os swatches no rosto? Vem comigo!













Resumindo: gostei demais dos batons da Queen Make Up, acho que têm uma qualidade bem bacana, as cores são poucas, mas mesmo assim incríveis, e o preço é super amigo, já que paguei menos de R$ 9,00 em cada um.

Mas, agora, me conta: você já conhecia estes batons líquidos foscos da Queen? Gosta? Fala aí!

Para saber tudo
Gente, não achei referência de site, fan page ou afins sobre a Queen Make Up. O que é informado na embalagem é que estes batons são fabricados pela Nobilis Ind. Comércio. Uf, uf!

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...