19/02/2016

swatches nas unhas: glitter forte/hits speciallità


Hoje vou mostrar quatro novas cores da coleção de esmaltes GLITTER FORTE, da Hits Speciallità, que conta com 17 esmaltes, sendo 9 lançamentos.

Confesso que quando vi essa novidade, fiquei muito feliz, primeiro porque estava com saudades desse tipo de lançamento da Hits, marca que adoro e que me conquistou faz muito tempo com seus efeitos especiais, e, segundo, porque simplesmente amooo esmalte com efeito glitter e os da Hits são excelentes!

De acordo com a marca, os esmaltes possuem grande concentração de partículas de glitter, cobrindo as unhas uniformemente. São cores alegres e vibrantes e todos são 4Free, livres de 4 componentes que tendem a causar alergia (tolueno, formaldeído, DBP e cânfora).



Eu usei duas camadas, mas acho que algumas cores ficariam melhores com três camadas, como é o caso do 707 (Roxo) e do 703 (azul). Achei que as partículas de glitter são bem generosas, como afirma a marca, com exceção do roxo que fica muito transparente. Assim que vi os vidrinhos, o roxo chamou minha atenção, mas nas unhas não gostei tanto assim, pois além da transparência, achei que não brilha tanto quanto os outros.


O meu preferido, sem dúvida, é o 708, um rosa lindo bem brilhante. Esse me acompanhou por uma semana. Gente, a durabilidade é incrível, mais de cinco dias sem lascar. A secagem também é rápida.

Vamos conferir os swatches nas unhas?










Gente, eu adoro, com todas as minhas forças, esses esmaltes. Eles são muito lindos. Acho que a Hits podia fazer mais lançamentos de efeitos especiais!


E você, gosta desse tipo de esmalte? Conta pra mim!

Para saber tudo:
O preço de cada vidrinho, na loja virtual da marca, é de R$ 3,85 (6 ml).

Hits Speciallità
Site:
link; Facebook: link; Twitter: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.


[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Acho que de todos o roxinho foi o que mais achei Lindo

    ResponderExcluir
  2. Aline29/2/16

    Adorei o verde, muito lindo, já quero :)))))

    ResponderExcluir
  3. Paola3/3/16

    amei o roxinho, lindo demais

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...