05/02/2016

swatches na unhas: coleção alto verão flávia alessandra/mohda #oavessorecomenda

::::: por ana herrera :::::


Uma das marcas mais queridas de esmaltes aqui no blog é a MOHDA. A gente já falou várias vezes do carinho que temos por ela, não só pela originalidade em seus lançamentos, mas também porque suas coleções contemplam efeitos diferentes e cores que acho bem bacanas, que sempre dão vontade de usar na hora de esmaltar.

Essas cores que mostro hoje por aqui são da coleção de alto verão da atriz Flávia Alessandra, inspiradas na personalidade da atriz. Além de trazer cores lindas, divertidas e alegres para o verão, estes esmaltes ainda são 7Free!


E isso quer dizer o quê?

Que esses esmaltes não contêm formaldeído, DBP, tolueno e nem resina de formaldeído, principais elementos que podem causar alergia. Além disso, também não contam com cânfora que, de acordo com as informações fornecidas pela Mohda, é uma substância que deve ser evitada em períodos gestacionais. Também não possuem glúten, que é uma proteína de origem vegetal presente em diversos ativos e que pode causar profundas irritações, principalmente aos celíacos; e, para completar, o sétimo item é que estes esmaltes contam com o selo Animal FREE (não são testados em animais). Bacana, né?


Gostei da pigmentação, achei que melhorou em relação à coleção Pequenos Prazeres (post completo aqui: link), já que, pra fazer os swatches, apliquei duas camadas de esmalte, com exceção do laranja, que ficou um pouco transparente, deixando a unha aparecer no fundo, mas se você gosta desse tipo de esmalte assim como eu, com certeza vai achar a cor linda.

A durabilidade é excelente, gente, e também por isso entrou em nossa tag "O Avesso Recomenda", pois em mim, durou mais de cinco dias sem lascar. #parabéns


Achei que a secagem não é tão rápida assim, então, cuidado pra não borrar quando for limpar os cantinhos das unhas.

Bora conferir os swatches?

CLÁSSICA - Rosa Anos 50



PODEROSA - Laranja Intenso


PLATINADA - Rosa Pink Moderno


DIVERTIDA - Azul Puro



E como todo mundo sempre gosta de saber, a atriz Flávia Alessandra está usando o esmalte Clássica, na novela Êta Mundo Bom, onde interpreta a vilã Sandra. Segundo a marca, esse rosa anos 50 retrata o estilo deslumbrante e sofisticado de Sandra, inspirado em mulheres chiques e divas do cinema.


Além do Clássica, a personagem de Flávia usará outra cor na trama, mas ainda não sei qual é porque a marca ainda não informou, assim que souber volto aqui e conto pra vocês. #curiosa

Eu adorei o Clássica também (acho que me identifico com vilãs! rs!) e já usei em várias ocasiões. Outra cor que também me conquistou foi o Divertida. Como resistir a um azul lindo desses, né?

E o seu preferido, qual é? Conta pra mim!



Para saber tudo:
Os esmaltes da coleção Alto Verão, da atriz Flávia Alessandra para Mohda, já estão à venda, pelo preço sugerido de R$ 5,00 cada.

Mohda
Venda on-line: www.modaparaunhas.com.br
SAC: (11) 2746-7942 - sac@mohda.com.br 
Redes Sociais: /esmaltesflaviaalessandra

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda, demais imagens gshow. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Helena Jô8/2/16

    que esmaltes lindooooos,
    adoro quando as marcas trazem cores lindas e que não dão alergias, parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aline Ferreira8/2/16

    Adorei o azul, já quero

    ResponderExcluir
  3. Luana Gomes29/2/16

    Que cores lindas
    Estava procurando por esmaltes que não causem alergia e cai no blog de vocês, gostei muito que já virei fã. Quero muito comprar todos esses, sou bem alérgica

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...