04/02/2016

meu look para jantar no restaurante 365 do novotel center norte: saia lápis + maxicolete + sandália plataforma


::::: por ana herrera :::::

No final do ano, as meninas e eu passamos alguns dias no Novotel Center Norte (a Mirian contou um pouco neste post: link). Aproveitamos a piscina, a cama... e claro que o restaurante também, rs!


Pra curtir uma noite bacana no restaurante - que tem comidinhas bem gostosas e simples, do jeito que gosto, como uma omelete gigante (comilona!) com batatas fritas ou uma massa bem saborosa -, escolhi um look confortável, mas ao mesmo tempo com bossa.


Claro que a gente estava descansando e, por isso, os looks ficam mais relax, mas optei por um look "mais arrumadinho" para o jantar (o chinelo usei só no café da manhã, rs!)



Eu gosto muito de saias e, recentemente, adquiri duas lindas, modelo lápis, que são super confortáveis, da Cotton On. A que escolhi pra levar pro hotel é uma com listras discretas pretas, em tom marsala.


Pensei pelo menos três looks possíveis com essa saia enquanto organizava a mala. Acho que combina com sandálias bem altas, em estilo plataforma, como essa fofura (meu vício!) da Vizzano, assim como com tênis estilo jogging e também com rasteiras em estilo birkenstock, acho um charme.






Muitos "gurus fashion" dizem que quem tem quadris largos não pode usar, de jeito nenhum, uma saia lápis, mas eu uso na boa, gente! Não gosto que a saia fique muito justa ao estilo Kim Kardashian, mas pra amenizar isso, sempre opto por peças que dêm uma disfarçada nessa região, hehehe, como esse maxicolete. Também funciona usar uma blusinha que não seja muito curta.




Nesse look, optei por uma camiseta mais comprida e divertida. Estou adorando essa tee de cupcakes!


E, pra carregar tudo o que precisava, sem precisar ficar subindo até o quarto, escolhi uma bolsa saco super prática, com uma leve textura e cor neutra. No make, tudo bem simples, só um BB Cream e um batom.


Fiz as fotos fora do restaurante porque estava lotado e achei um pouco chato ficar fazendo caras e bocas, mas pra quem procura um lugar bacana e com qualidade pra jantar, sem dúvida, o 365 é uma ótima opção. Ah, você não precisa se hospedar no hotel pra poder aproveitar o restaurante. Aliás, a feijoada que rola aos sábados por lá é super conhecida e famosa, então, se quiser vai lá e se joga!


E você, gosta de usar looks assim? Conta pra mim!



De bandeja:

Novotel: link

Look: Camiseta Espaço Camila Magalhães, saia Cotton On, maxicolete C&A, sandália Vizzano, bolsa e bijuterias acervo, óculos Atitude, GO Eyewear.

Make: Beauty Balm, cor light, da MAC, batom Color Sensational, cor Segundas Intenções (310) Maybelline, (post aqui: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens com marca d'água produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. lindo o look mas esta sandália e tudo ´parece confortavel

    ResponderExcluir
  2. Aline Ferreira8/2/16

    Adorei tudo nesse look, saia, sandália maxicolete e dica bacana de restaurante. Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Luana Gomes29/2/16

    Que linda!
    Amei essa sandália, queria saber andar com um salto desses, ahahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...