01/02/2016

destaques do insta e do snap: preview de inverno da renner; pressday da track&field; minissérie de cuidados com a pele; renovação da linha aviva, da jequiti


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 



Participamos do Preview da Renner, para a temporada outono/inverno 2016. A cobertura completa já está disponível em nosso canal no YouTube! Aqui: link estão as roupas e aqui: link, os acessórios, que incluem bolsas, sapatos e bijuterias.



Participamos do pressday da Track&Field e conhecemos a coleção de inverno da marca, que chega em cores mais fechadas e com estampas mais suaves. 



Participamos do evento de apresentação da renovação da linha Aviva, da Jequiti, onde foram mostradas também as novidades de inverno.



Quem segue nosso Snap (oavessodamoda), vê em primeira mão as novidades e tem acesso a conteúdos exclusivos. Nesta semana, mostramos uma minissérie sobre cuidados com a pele!

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...