14/12/2015

destaques do insta e do snap: cauã reymond e a mirian na coletiva do filme reza a lenda; filme mistress america; coleção i love verão, da nati; almoço de fim de ano do grupo o boticário; lançamentos da vyvedas para o verão; vernissage da exposição arte em transformação, no masp; fit no verão; carão com o batom 12 da vult; kits da mary kay para o natal


Você já acompanha nosso Snapchat (@oavessodamoda) e nosso Instagram (http://instagram.com/oavessodamoda)? As novidades chegam primeiro por lá, além de um monte de conteúdo inédito e exclusivo! 

Na semana passada, os destaques ficaram por conta de:



Cauã sendo lindo e simpático - e eu de tiete! - na coletiva do filme Reza a Lenda. Ele contou que teve de tirar habilitação pra dirigir a moto no filme e que não usou dublê nas cenas de ação. Sério, gente, esse filme é bom e vale muuuito assistir.



A gente posando na coletiva de imprensa do filme REZA A LENDA.



Cinema em dose dupla nessa semana! Assistimos também Mistress America, um filme despretensioso e divertido que fala da amizade de duas-quase-irmãs de personalidades impactantes. Com muitos diálogos e com um jeitinho que beira o açucarado, vale a pena assistir para rir um pouco com situações que chegam a ser bizarras. As irmãs aqui curtiram! ;-) 



A Nati tá toda linda com sua coleção I LOVE VERÃO, com cinco cores lindíssimas pensadas para os dias mais calorentos do ano. Além disso, a marca apresenta a linha REFLEX GLITTER, voltada para nail art e que oferece um efeito especial cromado. O pigmento é revestido e não agride as unhas como um glitter comum. O preço sugerido de cada esmalte é R$ 2,60 e de cada glitter é R$ 6,50 (disponível em 4 cores: dourado, prateado, rosa e vermelho). Adoramos!


Conferimos as novidades da Vyvedas para o verão! São essas três delicinhas, com perfume incrível: loção bronzeadora para pernas, sabonete facial feminino e balm para os pés!



Participamos do vernissage da expo ARTE EM TRANSFORMAÇÃO. É uma oportunidade única de ver as obras do acervo do MASP expostas em cavaletes de cristal, conforme projetado por Lina Bo Bardi, em 1968. Gente, a proximidade dos quadros e esculturas é incrível, dá até pra conferir de pertinho as pinceladas. Imperdível!



Aproveitamos o fim de semana com FIT! Uhuuuu!



Fiz uma coisa que nunca tinha feito: carão! kkkkkk... Se tem um batom que estou amando demais é esse 12 da Vult, sabe, tô muito nessa vibe de batom escuro... Ah, eu gosto de passar um lápis labial meio amarronzado pra deixar o acabamento mais bacana. Vocês gostam de batom assim?



Gente, a Mary Kay está cheinha de kits legais para o Natal, em estilos variados (tem até uma opção com batom!), em suas linhas Merry Berry, True Passion, Pink Diamonds e Upbeat for Her! Mostramos todos no SNAP, tim-tim por tim-tim!



Participamos do almoço de confraternização do Grupo O Boticário, momento delícia de agradecer por mais um ano juntos e de reencontrar pessoas queridas! 

Pra seguir nosso perfil, é só acessar: http://instagram.com/oavessodamoda e no Snap é oavessodamoda. Vamos adorar encontrar você por lá! 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...