23/11/2015

testei: máscaras bombastic e super lashes/vult #oavessorecomenda


Sou apaixonada por máscaras para cílios, definitivamente, é um dos itens de make que não pode faltar no meu nécessaire. Por isso, quando vi os lançamentos da Vult, sai correndo pra experimentar. Assim, hoje conto minhas impressões com a BOMBASTIC VOLUME e com a SUPER LASHES.


Tenho de começar falando das embalagens, que são lindas demais, genteee! Adorei essa pegada moderna e colorida que dá pra identificar as máscaras nas gavetas logo de cara. E a qualidade das escovinhas? Muito boa, excelente mesmo! #adorei

Vamos aos detalhes de cada uma?

BOMBASTIC VOLUME 
De acordo com a Vult, é enriquecida com ceras vegetais e polímeros especiais que envolvem os cílios em uma película leve e flexível. Ela também conta com uma escova diferenciada que proporciona ainda mais volume e facilita a aplicação.


Como o próprio nome diz é indicada pra dar volume aos cílios ou, nas palavras da marca, "mega volume". Achei que logo na primeira aplicação ela dá um volume legal e, na segunda camada, além desse benefício, percebi uma boa alongada, o que gostei muito. Na terceira aplicação é bom tomar cuidado porque achei que os cílios ficam um pouco grudados, então, pra mim, o ideal é ficar só com uma ou duas camadas mesmo.


O aplicador é daquele tipo com bastantes cerdas e bem volumoso, sabe? Também acho que o produto (líquido) acumula um pouco na escovinha, por isso gosto de tirar um pouco do excesso.

Olha o resultado:



SUPER LASHES 
Proporciona acabamento homogêneo, flexível e com perfeita aderência. Possui também uma escova com design especial que atinge tanto os cílios pequenos do canto interno quanto os maiores. É a combinação perfeita para proporcionar volume, alongamento e definição instantânea.


Tenho de dizer que a-d--o-r-e-i o aplicador, genteee! É bem diferentão, achatado e com cerdas de vários tamanho, que, por isso, ajuda a atingir aqueles cílios bem pequenos nos cantinhos, sabe? #ameidemais


Achei que o efeito mais bonito dessa máscara é o alongamento e a definição. Gostei muito do look natural que proporciona aos cílios, até mesmo com três camadas aplicadas, do tipo cílios postiços bem fininhos. Acho que é esse o efeito dessa máscara e, sem dúvida, é a minha preferida. Sei que vou usar muito! 

Olha o resultado:


Nenhuma das duas é a prova d'água e dá pra retirar tranquilamente com demaquilante. Achei que não borram e seguram bem o calor, sem dúvida, cumprem o que prometem.


Eu gostei das duas e acho que a Vult mandou super bem nessas máscaras. #parabéns

E você, já usou alguma? Gostou? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preços sugeridos: R$ 39,50 cada - 12 g. Disponíveis somente na cor preta.

Vult
SAC: (11) 4736-8890/sac@vult.com.br
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Estou procurando essas máscaras nas perfumarias que passo...até achei mas estava sem grana no dia...hunpf adoro usar máscaras variadas!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Haha eu também sou apaixonadaaaa pela máscara para cílios!!! Gostei dos resultados e ficou bem defino.
    Bjjjjj Andressa 💟

    ResponderExcluir
  3. Anônimo25/11/15

    Amei a super lash!!! Quero já!

    ResponderExcluir
  4. Soraya Leite25/11/15

    Adorei o jeito que você esplicou tudo no post e quero muito essa de volume

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...