07/11/2015

testei: design de sobrancelhas/spa das sobrancelhas


Há algumas semanas, à convite do Spa das Sobrancelhas, Mirian e eu fomos conhecer o primeiro quiosque da empresa, que fica no Shopping D, em São Paulo, e fizemos o procedimento de "Design de Sobrancelhas".



Sinceramente, acho que minhas sobrancelhas não são tão feias assim, mas é claro que hoje em dia, queria que ela fossem um pouco mais grossinhas, apesar de que os pelos não crescem mais - quer dizer, crescem, mas nos lugares indesejados, onde sempre tenho que retirá-los com pinça... naqueles lugarzinhos com falhas, não crescem de jeito nenhum!

minhas sobrancelhas antes do design

A Mirian, como já disse muitas vezes aqui, tem sobrancelhas bem ralinhas e também gostaria de tê-las um pouco mais acentuadas, mas morre de medo de experimentar novos procedimentos, já que alguns produtos para fazer com que os pelos cresçam podem deixar os olhos claros mais escuros. Isso sem mencionar que há outros métodos que, se profissional errar a mão, pode tirar pelos a mais (como já aconteceu) e deixar as sobrancelhas mais falhadas ainda. Um dilema!

sobrancelhas da Mirian antes do design

Por isso, a gente se arriscou apenas no design e contamos a nossa experiência com esse serviço. Vem!

Primeiro tenho de dizer que nesse quiosque não é necessário marcar hora: é só chegar e ser atendida. Claro que se tiver muita gente por lá, talvez você tenha de esperar um pouco. Também não são oferecidos todos os serviços de um ponto regular, por isso é bom se informar antes.



Assim que chegamos no quiosque fomos super bem atendidas pelo Marcelo, que é quem treina os funcionários. A primeira coisa que ele fez foi analisar nossos rostos, por meio de técnicas de visagismo, e indicar o desenho mais bacana para nosso tipo de rosto.


O segundo passo foi limpar e hidratar bem a pele com o sérum de limpeza e o fluído renovador 3D. Depois da pele limpa, marcou os lugares pra começar a fazer o preenchimento com lápis e também para retirar os pêlos com uma pinça, que como disse lá no início, ficam nos lugares indesejados e só atrapalham o desenho das sobrancelhas.




Ah, muito importante falar que todas as pinças são descartáveis e só por isso já ganharam muitos pontos comigo, assim não há problema de contaminação. Os profissionais também usam luvas, o que é bem bacana. #parabéns

Depois do preenchimento com o lápis e de ter o desenho finalizado, o profissional aplicou um produto chamado Nutrifix, desenvolvido pela própria marca, e que, de acordo com as informações que nos passaram, é um gel especial que promete alinhar, nutrir e modelar os pelos, dando ao olhar um toque de naturalidade e beleza. Ele também promete acelerar o crescimento dos pelos, ajudando a recuperar falhas nas sobrancelhas.


Eu gostei bastante do desenho que o Marcelo fez e acho que ele modificou bem meu olhar e a expressão de meu rosto. Eu costumo retirar os pelos indesejados em casa mesmo, mas nem sempre consigo fazê-lo com precisão. Assim, acho que quando um profissional "limpa" a sobrancelha faz toda a diferença.


Minhas sobrancelhas e olhos são bem escuros, por isso acho que o lápis preto (que não é tão preto assim) funcionou legal pra mim. Embora meu cabelo seja ruivo, não gosto de tingir as sobrancelhas. Pra Mirian, no entanto, acho que tinha que ser uma cor mais suave.


A manutenção que nos indicaram foi de 15 em 15 dias, mas no meu caso e no da Mirian, acho que o ideal é uma vez por mês, já que os pelos não crescem tanto assim.

Olha o resultado:



A gente recebeu para testar o Nutrifix, então, depois voltaremos e contaremos nossa experiência. Estamos doidas pra saber se os pelos crescem mesmo.

E você, costuma utilizar os serviços do Spa das Sobrancelhas? Gosta? Conta pra gente!

Para saber tudo:
Preço do serviço: R$ 35,00.

Spa das Sobrancelhas
Site: link; Facebook: link; Youtube: link

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Olívia7/11/15

    Achei que ficaram bem lindas. Nunca experimentei nenhum serviço deles mas estou curiosa opra ve como ficaria. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Fabiana de souza lins7/11/15

    Adorei o resultado
    Ficaram lindas

    ResponderExcluir
  3. Karen9/11/15

    Adorei saber essa novidades!
    Eu quero visitar esse quiosque, fica bem pertinho de casa

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9/11/15

    Fui mes passado no spa das sobrancelhas e detestei, detonaram minha sobrancelha, nunca mais volto

    ResponderExcluir
  5. Vocês ficaram liiindaas!!! A minha sombrancelha é fininha e com falhas rsrs é um grande dilema e eu ainda estou a procura de dar um geirinho nela rsrsrs
    Bjjsss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...