13/11/2015

os vermelhos da vult: sete batons que valem a pena conhecer!



Tem quem ama, tem quem não pode se imaginar usando um e tem até quem se arrisque a dizer que batom vermelho é paixão nacional, deixando para trás os rosinhas e nudes comportados.

E eu, o que dizer...? Só posso afirmar que faço parte daquelas doidas que amam demais batom vermelho! Sempre estou à procura para encontrar o vermelho perfeito, sendo que, pra mim, esse ou aquele tom sempre é "o" mais lindo e maravilhoso momento, portanto, vou acumulando vários per-fei-tos em minha penteadeira.



Por isso, quando a Vult mandou para nós sua seleção especial de batons vermelhos, que vai desde cores que puxam mais para o coral, passando pelo cereja até um vinho deslumbrante, soube que ia me deliciar experimentando esse fofuchos que mostro hoje por aqui.



Todos contam com acabamento cremoso, mas não daquele tipo chato que escorre e deixa a gente com cara de vampiro - eu diria até que alguns são semi-matte - tenho em mãos as cores 01, 24, 53, 54, 55, 65 e 71.


amo esse visor na tampa, facilita muito a localização!


também adoro essa parte transparente no corpo, que é mais uma ajudinha para achar, rapidamente, o batom

De modo geral, eu percebi que todos são fáceis de aplicar, têm uma pigmentação bacana e deixam uma sensação de hidratação confortável nos lábios, com uma duração média de duas horas (sem comer/beber).

Montei os swatches a seguir e coloquei uma rápida descrição da cor, de como ela parece ser para mim. Vamos lá? Vem comigo:

01, 24 e 53


01, 24 e 53

01 [vermelho cereja]



24 [vinho escuro fechado]



53 [coral]



54, 55, 65 e 71


54, 55, 65 e 71

54 [vermelho tradicional]



55 [ameixa]



65 [melancia]



71 [vermelho puro]



E aí, curtiu? Qual é seu favorito?

Para saber tudo:
Vult
SAC: (11) 4736-8890/sac@vult.com.br

Site: link; Facebook: link; Instagram: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

7 comentários:

  1. Amei todos os tons, porque simplesmente amo vermelho, sou a louca do vermelho. Gostei de ver melhor os detalhes da embalagem, que não sabia que era tão linda. E o tom que mais fiquei curiosa para testar porque tô vendo que não tenho nenhum vermelho parecido é o 55 que você deu o nome de ameixa. Já quero um para chamar de meu. Beijos do coração.

    ResponderExcluir
  2. AMOOOOOO batom vermelho!!!!!!
    Acredita qeu não tenho nenhum da Vult? Vou me jogar

    ResponderExcluir
  3. Selma Regina da Silva16/11/15

    Eu não consigo usar batom vermelho, sei lá, acho que deixa os dentes amarelados e fico super encanada com isso. Em você achei que ficou lindo demais :))))))

    ResponderExcluir
  4. Célia Amanda16/11/15

    Apaixonei no 53, tô muito na vibe de coral. Vou procurar um pra chamar de meu, ahahahaha

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16/11/15

    achei feios

    ResponderExcluir
  6. Gosto mais dos efeito matte!

    ResponderExcluir
  7. Bianca Toledo17/11/15

    Quelegal, que mostrou esses vermelhos da VULT, sempre quis ver
    Legal agora já sei quais eu quero
    Beijos linda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...