08/11/2015

meu look: vestido + maxicolete #comousar #tendência


A Mirian contou que nunca foi muito fã de coletes (post aqui: link), já eu sempre adorei e os uso há algum tempo, mas confesso que ultimamente deixei essa peça meio esquecida no meu guarda-roupas... sabe quando você cisma e acha que todos te deixam imensa e agregam quilos ao seu look? Pois foi isso que aconteceu comigo.


Mas um dia desses, durante uma arrumação, descobri esse maxicolete da coleção de Anne Fontaine para C&A, que tinha comprado faz um tempão e não tinha usado... não faço muito isso, mas aconteceu (rs!)


Estou curtindo muito usá-lo com vestido porque gosto do ar moderno e descolado que ele dá ao look. Além disso, como é todo preto e por ser maxi , acaba alongando a silhueta e dá aquela sensação do tipo "poxa, como estou magra com ele" hehehe!



Achei que a escolha do vestido com estampa gráfica combinou super bem porque é bem básica e o preto funciona com quase tudo.


Gosto de usá-lo em dias mais friozinhos porque ele é bem encorpado, então não dá para encará-lo nos dias quentes.



Nos pés usei minha Melissa amada Magda, assinada pelo estilista Jason Wu, em um tom de nude rosado que serve também para dar uma alongada, já que acho que o ideal teria sido usar um salto, mas como o dia pedia muitas caminhadas, não tive vontade de ficar sofrendo "nas alturas" (rs!).


Optei por uma bolsa neutra também, porque acho que o próprio colete já é bem "chamativo", então quis usar acessórios mais discretos. Também criei um make  mais natural.





É um look que amei e, sem dúvida, vou repetir várias vezes. Acho que também o maxicolete combina muito com calça e shorts jeans destroyed, arrematado por salto. Realmente, é uma peça que você vai ver muito por aí, pois além de ter aparecido bastante nas passarelas, caiu no gosto das fashionistas.

E você, gosta da peça? Vai aderir à moda? Conta pra mim!

De bandeja:

Look: vestido e maxi colete C&A, sapatilha Melissa, bolsa Haute.

Bijuterias: acervo e 25 de março (post aqui: link).

Make: Base líquida efeito matte da Vult, cor bege 02; pó compacto Natura Aquarela; máscara para cílios Big & Impact, Avon; correção de sobrancelhas com produtos da quem disse, berenice? (post aqui: link), batom Nouvelle Vogue, da M.A.C (post aqui: link).

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

8 comentários:

  1. Esse look está simples e magnifico ao mesmo tempo!! Amei!! S2

    ResponderExcluir
  2. Luciana Cortes9/11/15

    gostei muito do look, ficou perfeito o vestido com esse colete. Também estou querendo um pra chamar de meu :)

    ResponderExcluir
  3. Juliana Nascimento9/11/15

    Adorei tudo nesse look, o que é essa melissa? linda d+

    ResponderExcluir
  4. Judah9/11/15

    Linda, linda, linda
    ameiiiii esse vestido, arrasou

    ResponderExcluir
  5. Eliana M. Ribeiro9/11/15

    com certeza esse look eu vou cipiar, não tinha idéia de como usar meu maxi colete que também comprei faz tempo. Achei um ótimo look pra trabalhar.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Ana Paula de Sousa9/11/15

    Arrasou, muito diva você :)))))

    ResponderExcluir
  7. Ficouuu liiindaa!!! Eu acho legal aqueles casacões de dias de frio que pode usar com festido que são grandes. É legal tbm!!! Bjjjssss

    ResponderExcluir
  8. Juliana Nascimento12/11/15

    linda demais
    queria dizer que estou amando os vídeos, façam mais pfv adoro muito vocês
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...