23/11/2015

masterclass com lancôme: make-up para as festas de fim de ano/2015

::::: por mirian e ana :::::

Há alguns dias, a gente participou de uma masterclass bem bacana da Lancôme, que teve como tema um make-up completo para as festas de fim de ano.



Partindo de um look criado pela diretora criativa da marca, Lisa Eldridge, com olho esfumado e batom vermelho vibrante, Regis Sodré, National Make-Up Artist de Lancôme no Brasil, elaborou um look lindo, com um toque bacana do frescor brasileiro. Olha só:





Trocando o batom vermelho por um nude rosado, o artist apresentou para nós a nova linha de batons da marca, a Shine Lover, que é um produto com fórmula em gel, enriquecido com ácido hialurônico, que acaba de chegar por aqui em dez cores (na gringa tem mais de vinte), com tons que variam entre nudes, rosados, corais e vermelhos. 



É claro que a gente se jogou no Shine Lover e experimentou o batom lá na masterclass mesmo. O que mais gostamos nele foi sua textura confortável no lábios, com uma duração até que boa pra esse tipo de produto, que conta com cobertura translúcida – ele ficou por quase 2h, sem comer/beber.


não resisti ao rosinha 357

Outro produto bacana que o Regis usou no make foi a base Miracle Cushion, que é aquela com almofada toda furadinha, na qual você pressiona a esponja e aplica no rosto. Além de deixar uma sensação geladinha na pele, a cobertura é bem leve e o resultado fica super natural. A nossa cor é a Bege Claro.


base Miracle Cushion

Outros produtinhos que foram usados no make e que a gente amou são a máscara para cílios Grandiôse, o bronzer 06 Belle de Cannelle, o blush 03 Sorbet de Corail e a palette Hypnôse Star Eyes, na cor Terre D'Ivoire.


máscara para cílios Grandiôse


fiquei apaixonada, já que ela consegue alcançar todos os cílios


bronzer 06 Belle de Cannelle e blush 03 Sorbet de Corail


palette Hypnôse Star Eyes, cor Terre D'Ivoire

Enfim, a gente adorou a experiência e já estamos colocando em prática várias dicas para os looks de fim de ano.

E você, já começou a preparar seu look de natal? Conta pra gente!

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

4 comentários:

  1. Ai que loucura ...Ai que babado...Ai que Tudo...gente meu sonho essa máscara *__* ....Já disse que quero a penteadeira que tem na foto ali...pra mim? hahahahahaha ótima matéria meninas!!!

    ResponderExcluir
  2. A make não pode faltar haha é uma delícia se arrumar para essas datas tão especiais no final do ana kkk acho que é coisa de mulher rs.
    Bjjjss Andressa

    ResponderExcluir
  3. Camila Lopes25/11/15

    Adorei as dicas para o natal, sempre tento fazer alguma coisa diferente e não consigo, vou tentar essa make

    ResponderExcluir
  4. Tabata Figueira25/11/15

    Os batons parecem lindos de viver!!! Já quero muuuuito!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...