31/10/2015

vult + orientavida: esmaltes da campanha do outubro rosa #swatchesnasunhas


Já contei várias vezes pra vocês que sou apaixonada pelos esmaltes da Vult (tem vídeo aqui: link). Mas quando esses vidrinhos do amor se unem a uma boa causa, gente, aí não tem como resistir! Eu não resisti e, por isso, hoje mostro por aqui os três esmaltes lançados pela marca em parceria com a ONG Orientavida, dentro do projeto Pense Rosa.



Em tons de rosa e com nomes femininos, ou seja, Ana, Dete e Maria, a Vult lançou três esmaltes em edição limitada (que serão vendidos até o fim do estoque, pelo preço sugerido de R$ 5,70 cada), dentro de um nécessaire confeccionado pela Orientavida. Olha só como tudo isso é muito bacana:





Segundo Daniela Cruz, diretora de marketing da Vult :"a Pense Rosa é uma causa nobre e uma excelente oportunidade de fazer as mulheres refletirem sobre a importância do diagnóstico precoce. A marca está muito feliz em participar deste grande movimento em prol da saúde feminina".



Assim, como a gente acredita demais na conscientização a respeito da prevenção contra o câncer de mama (viu nossa ação rosa? Aqui: link), não poderíamos deixar de compartilhar os swatches desses esmaltes lindos, que vêm carregados de amor. Vamos lá:













E aí, curtiu? Bora apoiar a Orientavida?

Para saber tudo:
Vult
SAC: (11) 4736-8890/sac@vult.com.br
Site: link; Facebook: link; Instagram: link

ONG Orientavida: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. As cores são simplesmente liindas mesmo.... Eu realmente gostei de cada tom de rosa super diferentes. Além de ser em prol de uma causa tão importante como essa do Projeto Pense Rosa para a prevenção do câncer de mama!!! Estão de Parabéns mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Karen5/11/15

    amei todas as cores e vou querer pra minha coleção

    ResponderExcluir
  3. Drika5/11/15

    Estou amando esses esmaltes da VULT, são os melhores
    Esses rosinhas estão maraaaaa demais

    ResponderExcluir
  4. Paula da Silva Gomes5/11/15

    Que fofos, adorei d +

    ResponderExcluir
  5. Célia Amanda7/11/15

    super lindos esses rosinhas, sou apaixonada por essa cor, quero usar sempre

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...