13/10/2015

testei: prancha scarlet titanium/salon line


Há algumas semanas, participei de um evento da Salon Line, onde tive a oportunidade de conhecer vários elétricos da marca e, entre eles, a prancha Scarlet Titanium.



Embora eu tenha o cabelo cacheado e ame cada um dos meus cachinhos, às vezes também gosto de mudar um pouco e ficar lisa ou até arriscar um "baby liss" no salão, pois ainda me falta prática pra ter cabelos perfeitamente modelados feitos em casa.

Confesso que no dia da apresentação dessa prancha, fiquei super animada e ando treinando bastante pra deixar os cabelos modelados do jeito que eu gosto. O resultado que consegui foi bastante satisfatório, mas ainda não dá pra colocar uma foto legal aqui. Meu cabelo está num comprimento médio/curto, o que também não está ajudando, então vou esperar crescer mais um pouco e depois volto aqui com uma fotinho ou um vídeo em nosso canal no YouTube.

Mas, por enquanto, deixa eu contar pra vocês que estou apaixonada por essa prancha e, por isso, ela mereceu um post de destaque.



De acordo com a marca, essa chapinha possui a tecnologia Titanium que facilita o deslize da prancha nos cabelos, transmitindo o calor de forma rápida e constante. Os íons negativos, transmitidos através das placas, proporcionam um alisamento perfeito e duradouro aos fios, deixando-os sem frizz.


 Principais características:

  • Liso intenso;
  • Ideal para quem tem escova progressiva;
  • Placas mais compridas - 12 cm;
  • Efeito antifrizz;
  • Cabo giratório com 1,8 m;
  • Tecnologia titânio: maior quantidade de íons negativos;
  • Íons negativos: selam as cutículas disciplinando os fios;
  • Tecnologia térmica: tecnologia que evita deformação na carcaça das pranchas. Qualidade e segurança para resistir a altas temperaturas;
  • Tecnologia floating plates: melhor acomodação dos fios nas placas.

Como disse, venho usando bastante essa prancha, por isso faço um resumo aqui dos principais motivos que me fizeram gostar tanto dela:

1) É muito leve e fininha, dá pra manusear super bem;
2) O comprimento do cabo é ideal, achei muito prático, já que costumo me enrolar com eles e alguns muito curtos acabam soltando da tomada a toda hora;
3) Esquenta rapidamente e mantém a temperatura constante, que segundo a marca, é de até 210ºC;
4) Amei essas placas compridas de 12 cm, sem dúvida, é uma característica incrível para modelar os fios. Dá pra enrolar o cabelo super bem, sem a gente se atrapalhar, sabe? E os cachos ficam lindos mesmo! #amei

E você, gosta dos produtos da marca? Gosta de modelar os cabelos? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Preço sugerido: R$ 139,90. 

Salon Line
Site: link; Facebook: link; Twitter: link; Youtube: link.

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

10 comentários:

  1. Cláudia Silva13/10/15

    Tbém sou assim não tenho progressiva e quando vou numa festa passo chapinha mas no dia a dia fico com meu cabelo natural.

    ResponderExcluir
  2. Paula Nogueira13/10/15

    Uso todo dia pra ir trabalhar, não dá pra ficar sem, vou olhar essa marca que não conhecia, uso da Taiff

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma das características ótimas dessa prancha é o comprimento dela o que ajuda muito na quantidade de cabelo aplicada, a minha de outra marca eu estive comprando ano passado, a anos estive usando uma outra profissional de cabo giratório o que é ótimo esses cabos giratórios para auxiliar no momento de fazer os cachos para não enrolar todo o fio como eu já fiz; porém não sei o que houve os fios se deslocaram dentro, mas também eu a utilizei por anos e como condesso que uso muito, e isso não é muito bom...., mas tebe ter isso um dos motivos. O bom é realmente como essa que você apresentou, procurar por pranchar que diminuem o frizz isso é muito bom..ajuda muito. Bjsss Andressa

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18/10/15

    Não vivo sem e essa prece boa

    ResponderExcluir
  5. Bárbara Ribeiro20/10/15

    Que boa notícia, uso chapinha todos os dias e estava curiosa em saber mais dos produtos dessa marca, que agora vejo que está chegando.
    Não é muita gente que fala da Salon line, por isso achei muito bom sua publicação.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oiee vi seu post e estou em duvida se compro ou não essa prancha, pois preciso para enrolar e não alisar.. Comprei 2 pranchas já q n pegaram no meu cabelo, essa enrola? Faz cachos? Preciso urgentemente de uma que faça cachos. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Scarleth,
      Essa prancha faz cachos sim e bem bonitos. Eu fiz várias vezes no meu cabelo e gostei do resultado. No dia do lançamento, a educadora da marca fez cachos lindos também em algumas meninas presentes no evento. Espero ter ajudado. Beijos

      Excluir
    2. Oiee Ana, obrigada por ter respondido meu comentário e com ctz vc me ajudou bastante, já vou comprá-la agora mesmo. Também me inscrevi no seu canal. Parabéns pelo seu trabalho. Bjão no coração.

      Excluir
    3. Oiee Ana, obrigada por ter respondido meu comentário e com ctz vc me ajudou bastante, já vou comprá-la agora mesmo. Também me inscrevi no seu canal. Parabéns pelo seu trabalho. Bjão no coração.

      Excluir
  7. vi sua postagem, e li que vc diz que ela é ideal pra qm tem progressiva no cabelo . mas queria uma que desse pra fazer progressiva, voce acha q ela da um resultado bacana?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...