08/10/2015

testei: pó iluminador mary-lou manizer/the balm #oavessorecomenda



Se tem um iluminador que eu amo e que já voltei a comprar, esse iluminador é o Mary-Lou Manizer, da The Balm.



Apesar de achar os produtos da The Balm foférricos, com embalagens com pegada retrô que sempre enchem os olhos de tão lindas, não posso dizer que tenho tanta coisa assim da marca, já que, pra ser bem sincera, acho seus preços bem salgadinhos pra me arriscar a experimentar - e, talvez, não gostar!



Com este iluminador posso dizer que não foi assim um "risco no bolso", já que, há algum tempo, recebi o produto da The Beauty Box para conhecer. Como tinha vários iluminadores em uso e, pra mim, eles acabam durando uma eternidade, demorei um pouquinho para experimentar o MLM. Mas logo na primeira pincelada, posso dizer que me apaixonei.



Gostei tanto assim do resultado porque, como sou muito branquela, é difícil encontrar um iluminador que deixe a pele bonita, sem puxar para o prateado, como costuma acontecer com os iluminadores mais claros. Com este, o resultado é levemente dourado e super natural. Também é muito fácil de aplicá-lo e esfumá-lo, fora que esfarela bem pouquinho.



Eu costumo aplicá-lo com o pincel duo fiber para base de O Boticário (falei sobre esse pincel aqui: link), já que ele tem um tamanho bem bacana para desenhar o "C" na região das têmporas e bochecas, além de ter dois tipos de cerdas, o que acaba conferindo mais naturalidade ao look. Olha só o resultado:


resultado geral (estou com o pó bronzeador da Natura Una)


de pertinho, sem flash


de pertinho, com flash

Esse iluminador tem uma cor universal, que atende bem qualquer pele, e deu tão certo pra mim que, quando terminou, não titubeei em comprar outro. Acontece, né, a gente acaba virando refém - no bom sentido - de produtos que casam perfeitamente com o que a gente busca.



Ah, antes de terminar, vale dizer que o MLM pode ser usado também como bronzer e como sombra e que ele não contém óleos ou parabenos.



Pra mim, o Mary-Lou Manizer, da The Balm, é meu iluminador "da vida" e não consigo mais ficar sem!

E você, que tipo de iluminador curte? Conta pra mim!

Para saber tudo:
Para quem se interessou o iluminador Mary-Lou Manizer, da The Balm está à venda na The Beauty Box, e sai por R$ 99,90 (preço pesquisado em outubro/2015).

The Balm
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

The Beauty Box
Site: link; Instagram: link; Facebook: link

O produto que aparece neste post foi gentilmente oferecido para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora.

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

3 comentários:

  1. Realmente, deu um ótimo resultado em você o que também ajuda na maquiagem é o uso do pincel para aplicar o produto. Algo que praticamente não consigo ficar sem é dos corretos para cobrir as marcas que tenho no rosto causada pelas espinhas coatumo usar uns corretivos mais em conta da marca: Dailus. Se tiverem alguma dica ou ajuda de produtos ou tratamentos para quem tem pele marcada por acnes, seria interessante! Bjjjs

    ResponderExcluir
  2. As embalagens da The balm são uma verdadeira fofura.Gostei das informações e realmente ficou lindo em você. Beijos do coração.

    ResponderExcluir
  3. Que fofo, só não gostei do preço e tb confesso que não sei usar direito, mas a embalagem é tão linda que dá vontade de ter um

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...