15/10/2015

testei: lápis shadow eyez 12hr wear eyeshadow/milani #oavessorecomenda



Não dá pra dizer que sou assim, fãzoca, de lápis-sombra, mas confesso que, na correria do dia a dia, eles são uma mão na roda na hora de dar uma corzinha nos olhos, deixando o olhar bem iluminado e bonito. Nessa categoria de produto, gosto bastante - de poucos - como o Chubby Stick Shadow Tint for Eyes da Clinique e deste da Milani, o Shadow Eyez 12hr Wear Eyeshadow, que mostro hoje por aqui.



Logo que recebi a newsletter da Milani contando sobre este produto, fiquei com vontade de conhecê-los e acabei comprando três cores na Cherry Culture: o 09 Café Au Lait (acabamento matte), o 11 Sand Dunes (métalico) e o 12 Golden Bronze, sendo que todos têm textura cremosa.


09 CAFÉ AU LAIT





11 SAND DUNES





12 GOLDEN BRONZE





O principal motivo que me fez desejar estes lápis é a promessa da duração de 12 horas, já que, nos dias calorentos do verão brasileiro, toda ajuda na hora de segurar o make é bem-vinda, né?



Pois bem, além dessa questão da duração, a marca também promete uma fórmula altamente pigmentada, assim como informa que o lápis é resistente à água.

Usando como primer na pálpebra apenas a base que passei no rosto, para assim garantir uma uniformidade na pele, senti que estes lápis duram legal, mas não essas tais 12 horas. Em mim eu diria que a duração foi de, no máximo, 4 horas, sem usar fixador, mas o lado positivo é que não senti que ele acumulou tanto assim nas dobrinhas, sabe?


09 Café Au Lait, o 11 Sand Dunes e 12 Golden Bronze

Uma característica legal que percebi também é que eles são muito fáceis de aplicar - e isso não é apenas porque, como todo lápis-sombra, são práticos de manusear -, mas, sim, porque percebi que eles são bem fáceis de esfumar - o que eu costumo fazer com os dedos mesmo e o resultado fica bem natural.

O make que montei para mostrar por aqui foi usando os três lápis que comprei, mas dá, tranquilamente, para usá-los individualmente, principalmente em dias de pressa. Aliás, o 09 Café Au Lait fica lindo e básico, já que seu acabamento é fosco.


make geral - o batom é o Ruby Valentine, da Milani (post aqui: link)





Como acontece com vários lápis que considero bons, estes da Milani são fabricados na Alemanha.

Infelizmente, não encontrei para vender em nenhuma loja brasileira que pesquisei e, pelo que vi, a Cherry está fechada, com previsão de reabertura somente no outono/2017.

Para quem gostou e pra quem tem uma viagem programada pra gringa, vale dizer que estes produtos são fantásticos e super valem o investimento. Eu paguei US$ 4,00 em cada e tenho usado muuuuito.

Mas, agora, me conta: você gosta de sombra em formato de lápis?

Para saber tudo:

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Nooosssa ficaram liiindoss em você!! Pena que aqui no Brasil não tenha nenhuma loja que venda essa marca... Mas será que nos sites de importação têm? Deu um ótimo resultado e as cores usadas são supet lindas. Bjjj Andressa

    ResponderExcluir
  2. Paula Nogueira18/10/15

    Não costumo usar lapis sombra, acumula demais na minha palpebra que é oleosa

    ResponderExcluir
  3. Soraya Leite18/10/15

    São lindos!!!

    ResponderExcluir
  4. Camila Lopes18/10/15

    Pena que não tem como achar por aqui

    ResponderExcluir
  5. Ja me contarem que é bom. Amei o resultado. E também gosto sim de lápis sombra porque é bem pratico.á tinha ouvido falar de produtos da Milani e imaginava que não eram bons por se tratar de produtos da china, só vocês mesmo para desmistificar e aind Amei os post. Beijos do coração.

    ResponderExcluir
  6. lindos, queria que vendesse no Brasil, com certeza compraria esse Café Au Lait, achei lindo demais. E tb acho bem práticos pro dia a dia.
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...