17/10/2015

[swatches nas unhas] esmaltes gel finish/avon #testei


Acho bem bacana essa tendência que venho observando nas marcas de esmalte de lançar produtos/coleções que reflitam as características boas das unhas postiças em gel e, a bola da vez, é a linha da Avon, a Gel Finish.



Pra ser sincera, eu não sou fã de unhas-gel, já que, quando tinha doze anos e parei de roer as unhas - sim, eu roía muito - para poder usar esmaltes com cores lindas, passei a deixá-las crescer e, graças a Deus, nunca tive problemas em conseguir que ficassem longas e fortes, mesmo digitando muito e fazendo os serviços domésticos! #quemnão?

Por isso, fico bem entusiasmada de testar esse tipo de esmalte, já que ele consegue reunir só a parte boa das unhas postiças emgel, ou seja, duração mara e brilho de babar.

Em sua linha Gel Finish, a Avon promete:

  • Acabamento em gel sem necessidade de usar luz UV;
  • Máximo de cor e brilho;
  • Pincel com aplicação precisa e sem falhas;
  • Acabamento perfeito de salão;
  • Fortalece as unhas em 42%;
  • Alta cobertura em 1 aplicação;
  • Fórmula 5free, ou seja, não contém formaldeído, tolueno, DBP (dibutilflalato), resina tosilamida/formaldeído e cânfora.



Nós conhecemos esses fofuchos em um dia de experimentação lá no salão do hair stylist Marcos Antônio de Biaggi, o MG Hair e, desde o início, a cartela de cores foi muito amor, daquelas de apaixonar, sem tirar nem pôr. Segundo a Avon, para o mix de cores foram escolhidos dez tons divididos em três categorias para atender a mulheres de diferentes estilos: Modernos, com cores ousadas (pink extravagante, roxo obsessão, azul royal); Clássicos, com tons campeões de vendas (vermelho desejo, rosa delicado, branco absoluto, nude clássico e café creme); e Cintilante, com acabamentos que são um luxo (vinho fashion e prata hipnose).



Em minha experiência de uso, posso dizer que eles têm um brilho muito bonito e uma boa cobertura logo na primeira camada. São fáceis de limpar e permanecem praticamente inteiros, sem lascar, por mais ou menos 5 dias - e isso sem finalizar com top coat. Para você ter uma ideia, o Roxo Obsessão é tão pigmentado e deixa uma camada tão uniforme na unha que, para o swatch deste post, precisei apenas de uma mão - com outros, tive de aplicar duas.

Mas que tal a gente passar agora para os swatches? Boooooooraaaaaa!

PINK EXTRAVAGANTE





ROXO OBSESSÃO





AZUL ROYAL





VERMELHO DESEJO





ROSA DELICADO





BRANCO ABSOLUTO





NUDE CLÁSSICO





CAFÉ CREME





VINHO FASHION





PRATA HIPNOSE





Para quem se interessou, os esmaltes já estão à venda por meio das consultoras da Avon e cada um sai por R$ 18,99. Não é um preço tão amigo assim, mas se ajuda, são esmaltes que têm muita, mas muita qualidade mesmo.

E aí, qual é seu preferido? Conta pra mim!

Para saber tudo: 
Avon
SAC: 0800 708 2866 
Site: link; Facebook: link; Twitter: link
Folheto virtual: link

Os produtos que aparecem neste post foram gentilmente oferecidos para teste do O Avesso da Moda. A opinião ora apresentada expressa parecer sincero e imparcial da autora. 

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

6 comentários:

  1. Estes esmaltes realmente são lindos, e para uma pessoa como eu, que têm alergia a alguns emaltes(acredita? rs) eu só posso usar essas fórmulas sem alguns produtos quimicos e isso é muito bom além da linha trazer lindas cores para qualquer gosto. Bjjjss Andressa

    ResponderExcluir
  2. Soraya Leite18/10/15

    Uma cor mais linda que a outras mais quero o pink e o azul pra ontem

    ResponderExcluir
  3. Cláudia Silva18/10/15

    Adorei o azul

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos!!! O azul é sempre meu preferido, mas nesse caso fica difícil de escolher. Amei o post. Beijos do coração meninas.

    ResponderExcluir
  5. Luciana Cortes20/10/15

    Genteee, que isso!!!! A Avon quer acabar comigo, achei todas as cores lindas e já quero todos.
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Fabiana de souza lins26/10/15

    Comprei o roxinho e tô amando, é muito brilho e durabilidade
    Demais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...