29/10/2015

não é da vovó: a vez dos broches! #comousar #tendência



Colares e brincos viraram maxi, pulseiras e braceletes se multiplicaram e passaram a andar em grupo no tal do pulseirismo, gargantilhas do tipo coleira viraram choker e o item de bijuteria - ou joia, se você for rycah... kkk - que parecia esquecido no fundo do baú ou nas fotos de mocinha da vovó, passou a ser muito, mas muito desejado: o broche!



Essa é uma das tendências mais hype que vêm para as próximas temporadas e que, para as mais fashionistas - ou desesperadas, hihihi - já dá pra começar a usar desde agora, já, nesse minuto!


O mais legal sobre a volta do broche é que o jeito de usá-lo é super democrático, ou seja, dá pra colocá-lo em uma camiseta de banda, em um vestido de festa, naquela camisa branca basiqueta ou até, e principalmente, no cabelo, preso com grampos, arrematando aquele penteado despojado e deixando-o mega interessante.


Dolce&Gabbana

Os modelos são bem variados, mas a maioria vem com algum detalhe em pedraria. Eu gosto muito daqueles com pegada floral, com muito brilho ou ainda aqueles enormes. Também gosto bastante dos modelos de animais, principalmente cobras, lagartos e insetos, mas ainda não encontrei um legal para comprar - sem dúvida, tenho de bater mais perna no shopping, na Augusta e lá na 25 de março.


Dries van Noten e Giorgio Armani

Outra coisa de que gosto bastante nessa tal tendência de usar broche é a possibilidade de usar vários ao mesmo tempo, quase criando um "brochismo" (kkkk, cuidado com essa palavra que criei inspirada no pulseirismo!).


adorei o jeito como Beyoncé usou múltiplos broches by Chanel

Como observar imagens inspiradoras é sempre um ótimo ponto de partida, separei algumas a seguir. Meu amor eterno, amor verdadeiro vai para as flores enormes de Sarah Jessica Parker, seja interpretando a querida Carrie no seriado Sex and the City ou "na vida real"; também a mosca giga de Blake Lively e os penteados deslumbrantes do inverno/2016 da Dolce&Gabbana. Olha só:

NA ROUPA















NO CABELO






Dolce&Gabbana


Dolce&Gabbana


Dolce&Gabbana (imagem à esquerda)

E aí, curtiu? Vai aderir? Conta pra mim

Fonte das imagens: divulgação da Dolce&Gabbana; http://www.savoirflair.com; www.theglamourai.com; scrooge.by; www.becomegorgeous.com; glamradar.com; hautepinkpretty.com; www.glamour.com; www.luluamerchant.com; hautepinkpretty.com; rosiewednesday.blogspot.com; imgolden.wordpress.com; wrapunzel.wordpress.com; www.asos.com; www.ma-petite-chou.com; www.stylist.co.uk; www.lyst.com; winterspast.com; dresscorilynn.com; closet-confessions.com; www.fredrongo.com; www.swide.com; www.astylealbum.com

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto e análise crítica produzidos pelo O Avesso da Moda. Imagens coletadas a partir das fontes acima citadas. Todos os direitos reservados.]

5 comentários:

  1. Fica super liiindo no cabelo!!!! Bjjjss Andressa

    ResponderExcluir
  2. Paula da Silva Gomes5/11/15

    Adorei as dicas e quero usar djáaaa
    vou dar um pulo na 25, kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5/11/15

    Adoro os posts de tendências de vocês porque da pra ver que vocês usam muitas

    ResponderExcluir
  4. Célia Amanda7/11/15

    ameiiiii, quero usar no cabelo

    ResponderExcluir
  5. Amei o post. Eu já tenho alguns broches e não sabia como usar, vendo agora estas dicas já me inspirei e logo logo saio com os meus. Hehehehehehe... Obrigada suas lindas. Beijos do coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...