19/10/2015

meu look com a dupla vestido + tênis que sempre amei usar (e, se bater um frio, joga um tricô por cima)! #comousar #tendência



Hoje trago neste post, duas dicas de estilo que eu amo, uso desde de sempre - tipo há mil anos - e que acho são super fáceis de combinar: usar vestido com tênis e, de quebra, arrematar com uma blusa de tricô.



Essa dica de styling de jogar uma blusa de tricô por cima de um vestido, é uma solução bem prática pra usar em situações de 1) frio e 2) decotes muito ousados. 



O legal de agregar essa peça extra de tricô a um look que, digamos assim, já parece completo, como é o caso do vestido, é que assim o conjunto se torna bem mais interessante e acaba dando uma levantada geral no visual, criando novas possibilidades de uso para seu vestidinho ~encostado~ no armário ou tirando um pouco da sensualidade extrema que ele possa ter, para assim usar em situações mais contidas, quando você tem se se segurar.



Por exemplo, olhando as fotos deste post, meu vestido de oncinha não parece, assim, tão sexy, né? Mas como ele é super justo e tem um decote bem generoso, eu acho que não combina muito para compromissos durante o dia ou em eventos mais comportados e, como gosto muito dele e não quero deixá-lo apenas para sair à noite, coloco um tricô e o "aproveito à luz do sol".



E fui assim, conferir o lançamento da linha Balayage Nude, da Wella Professionals, onde foi apresentada a transformação da atriz Tainá Müller, que apareceu loiríssima e linda como sempre!







Esse evento aconteceu em um dos hotéis mais bacanas de São Paulo, o Unique, que, em sua suíte presidencial, tem um espaço incrível!







Para deixar o look mais despojado e com uma pegada mais cool, apostei no meu tênis da Melissa, que acho bem moderno e que é capaz de dar um arzinho divertido à composição. Diz aí, funcionou, né?



Na bolsa, também escolhi um modelo que fosse atual, ou seja, franjas! O legal dessa bolsa é que ela tem uma cor neutra que casa bem com tudo, principalmente com o animal print do vestido, que segue nessa mesma cartela de cores.



Nas bijoux, simplicidade para não carregar demais. Por isso, fiquei no brinco franjado de metal e nos anéis basiquinhos. Já na maquiagem, pele bem feita, muita máscara para cílios e um batom escuro poderoso como ponto de destaque.



No geral, achei que esse look deu super certo e já quero repeti-lo muitas e muitas vezes!




Mas... me conta: e você, o que achou? Gostou? Fala aí!

De bandeja:

Look: vestido e tricô Zara, tênis Melissa, bolsa Pernambucanas.

Bijuterias: acervo e 25 de março (post aqui: link).

Make: Base TimeWise da Mary Kay, cor Ivory 7, (vídeo aqui: link), pó compacto Natura Aquarela; Bronze Splendor pó compacto efeito bronzeado Eudora (post aqui: link); máscara para cílios The Falsies, Maybelline; correção de sobrancelhas com produtos da quem disse, berenice? (post aqui: link), batom Fashion Revival, da M.A.C (post aqui: link).

[©Conteúdo protegido por direitos autorais. Texto, análise crítica e imagens produzidos pelo O Avesso da Moda. Todos os direitos reservados.]

9 comentários:

  1. Ficou super liiinda nesse look e combinou muito bem mesmo. As dicas foram ótimas e ajuda muito como uma blusa tricot para diferenciar no look além do modelo do tênis ter combinado mto bem. Bjjjsss Andressa.

    ResponderExcluir
  2. Luciana Cortes20/10/15

    Arrasou demais nesse look. amei esse tenisda Melissa, vou procurar pra comprar
    Linda, beijos

    ResponderExcluir
  3. Look maravilhoso, simplismente amei tudo nele. Lindaaaaaa demais vc!

    ResponderExcluir
  4. Selma Regina da Silva20/10/15

    que lugar lindo hein, queria tanto ir nesse unique
    achei tudo demais neste post, adorei a melissa a bolsa, tá tudo lindo
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Look muito bonito!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa combinação!!! sempre que posso uso!!! =D

    ResponderExcluir
  7. Amei, o look ficou perfeito. Esse tênis da Melissa é muito lindo!!! Eu sempre gosto do tênis porque me dar mais conforto, mas anotei todas as suas dicas. Ah, e gostei demais da make também. Beijos do coração.

    ResponderExcluir
  8. que melissa mais linda, quero uma pra mim
    só tem branca será?

    ResponderExcluir
  9. Paula da Silva Gomes26/10/15

    DIVA DEMAIS!!!!! ADORO SEUS LOOKS
    beijokas

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...